quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Rio de Janeiro não está tão lindo!!

A única foto que conseguí tirar no Rio foi no hotel. Ninguém merece!!

Ai gente, cheguei aqui no Rio segunda feira, cheia de expectativas, toda animada, achando que iria comprar o enxovalzinho de meu bebê e de quebra, conhecer essa cidade maravilhosa.

Frustração: Está chovendo tanto e fazendo tanto frio, que mal consigo sair do quarto do hotel.
Ontem dei uma volta por alguns bairros de taxi, mas não conseguia enxergar as apisagens por causa da neblina. A cidade está completamente cinza. por isso afirmei no título que o rio de Janeiro não está tão lindo!

Me arrisquei a dar uma volta aqui pelo bairro (Copacabana), mas voltei para o hotel toda molhada, meu cabelo então, passei horas fazendo chapinha e em questão de minutos meu trabalho foi por água abaixo. Votei para o hotel numa tristeza e o pior, estou sozinha, pois Rui fica no curso o dia inteiro...

Só me restou ir ao shopping, mas só tinha duas ou três lojas de artigos para bebês, tudo muito parecido com o que encontramos em Salvador...

Me indicaram uns locais onde eu poderia encontrar as coisas que desejo, mas saõ lojas de rua e com esse clima, realmente não dá para encarar.

Vou ficar na torcida que daqui para amanhã o sol resolva dar o ar de sua graça e eu possa pelo menos ver a cidade.

Torçam por mim

beijos
................................................

Comentários dos comentários

1. Clau - esse leitinho que está pingando da gente é o colostro mesmo, que bom que vc já sentiu isso também, e bem mais cedo hein?? É realmente muito bom saber que já temos o alimento para nossos bebês. Agora, aconselho que faça os exercícios, pois as dificuldades da amamentação vão além da falta de leite. Não seja como eu, rs.

2. Aline - já perguntei a Rui se nem com esse apelo ele vai voltat a comentar... mas eu acho que ele já está ficando sensibilizado. Ai amiga, as novidades são surpreendentes. Também estou doida pra ter meu bebê em meus braços.

3.Priscila - Depois desse seu comentário eu até comecei a fazer os exercício direitinho... quando vejo o depoimento de alguém que passou por uma dificuldade (no caso, Val) me sinto motivada. Valeu amiga!

4. Renata - O pior é que de vez em quando ouço essas queixas também, mas eu prometo que vou manter a rotina de exercício até o parto (será?, rs).

5. Tassyo, Raquel - cadê vocês?? Oxe.

7 comentários:

Tass disse...

'psoakoskos Euu tô aquiii ... o//
Poxaa ninguém merecee a chuvaa.. mais segundo informações a quinta vai ser de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, acho q dá pra aproveitar né ??? Dê logo umas corridinhas e procure as coisinhas lindas pra Lulu de Copa *-*. 'hooohoh
Só não pode trazer de lembrança do RIO gripe ¬¬' Afeeee!

Beeeeijooos!!

Isa disse...

Leiloooca!
Meu Deus, quanto tempo que não venho aqui e tu ja ta ate dando leite! hahaha que liiindo! Até Briza já passou por aqui hahaha
Pelo visto os dois L prevaleceram, n é? Huumm..
Olhe! Volte logo que eu to com saudade das duas!
E ve se n sai p ficar se molhando e gripar depois!
Beiijo duplo!

Ameixa e Cereja disse...

Háa q pena... Vou torcer pra fazer sol amanhã... Beeejo

Chanelzinha disse...

Então vocÊs estão na cidade maravilhosa né, ops, não tão maravilhosa!!!!espero que o tempo melhora e você possa compra algumas peças do enxonval de Mallu!!!!
beijos :* e fiquem com DEUS!!!!

Chanelzinha disse...

Ps: já tava com saudade do seu blog, de verdade é tão gostoso lê-lo, estou aprendendo pra quando tiver um filhote, pois vontade já deu! rsrsrsrs
O post da gatinha de leito é realmente muito, muito lindo!!!!

Nossa Cozinha Vegan disse...

Quer dizer que o Rio de Janeiro não continua tão lindo assim né amiga?! Realmente aí quando chove é a treva, faz um frio de doer, em compensação quando faz sol também é mara.......... Espero que vc encontre coisinhas para Malu se não for possível achar tudo o que vc quer.

Fiquei e ainda estou esperando sua ligação, quando chegar e tiver um tempinho lembra dos "amigos".

Beijos

Tia Aline disse...

Êua, amiga... Ma(LL?)u tá muito chique... nem bem nasceu e já anda por Copacabana!
:D
Teu barrigão tá tão "ão", Euinha... até parece que você engoliu uma melancia! kkk

E a pergunta continua: Por onde anda o Belchior desse blog? Rui tá com síndrome de Lombardi: O povo que visita esse blog até sabe que ele existe mas nunca viu!

Ô Ruuuuuui!!!!

Saudadona de vocês, viu?

Beijo triplo pra Família Barreto!