quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mal Estar

Definitivamente, eu não posso me elogiar, porque logo em seguida acontece algo contrário ao motivo do elogio.

Estava toda exibida, dizendo a todos que esse tem sido o melhor momento da gravidez (4º e 5º meses), que eu não enjôo mais, me sinto disposta etc. Pra quê que eu fui dizer isso? de uns dias pra cá comecei a sentir a tais dores nas costas, dores nas pernas, uma moleeeza no corpo e para piorar, passei mal na aula de cerâmica.

Eu não sei se tem a ver com a aula ou é meu organismo mesmo. Hoje eu estava moldando meus azulejos e de repente, fiquei tonta, muito tonta, só tive tempo mesmo de me sentar e encostar a cabeça na mesa.

O pessoal me abanou, alguns disseram que eu estava fria, outros qyue eu deveria estar com fome e outros me ofereceram água, mas eu só queria ficar quieta e assim fiquei. Depois de alguns minutos o mal estar passou.

Não sei porque me senti assim, havia tomado café da manhã às 6:30h e senti o mal estar às 10:00h. Confesso que fiz muita força hoje na aula. Não bati o barro, mas tive que abrí-lo com o rolo e para isso tive que fazer muita força, muita força mesmo, até que não aguentei e alguém terminou para mim.

Depois de todo esse esforço continuei bem a aula toda e só ao final, me senti mal. Tinha levado umas frutas, mas não comi antes porque minha mão fica muito suja de argila e é chato ficar lavando toda hora.

depois da aula fiquei de castigo, esperando me senti melhor para poder voltar pra casa. Aff.

Beijos
..............................................................

Comentários dos comentários

1. Renata - Estava sumida hein?? Senti sua falta por aqui. Estou tentando me esforçar o mínimo possível, mas é difícil, viu??

2. Isadora - Oxe Isa, Mallu ou Malu ela será sempre nossa princesinha, tá?? rs

3. Monalisa - obrigada pelo carinho, viu? Que bom que vc está sempre por aqui, mas não me culpe se de repente vc sentir uma vontade incontrolável de ter um bebê, rs rs.

4. Aline - Adorei o fechamento amiga: com um "l" ou dois "l", Malu será sempre nossa Mallu. rs rs. Adorei a dica da massagem viu? Mas Rui no mesmo dia estava sentido dores no mesmo local vc acredita?? Mas ele já sente esssas dores há um tempo.

9 comentários:

Ana Paula disse...

É verdade não dá pra elogiar mesmo, pq será né?? Por aqui tb andam assim as coisas, tudo caminhando bem mais se elogiar já era!!! hehehe

Mais não pode fazer esse esforço tudo não mocinha, assim a Malu fica agitada e te faz passar mal!heheheh

Ah cheguei atrasa pra votar?? Mais votarei mesmo assim, eu voto em Mallu com dois "l", ja deu pra perceber que eu gosto o da Hello sera com dois "l" tb! rs

BJS linda, se cuida viu!

Tia Aline disse...

Isso que é marido parceiro: Sente a dor junto! Eu adoro Rui!!!!
:D
Tem que se cuidar, neguinha... Ficar das 6:30h até o meio dia sem comer não pode!
Se você passar da hora de comer acaba ficando com muita fome e exagera na comida, daí engorda!
Você viu a foto da Carolina Diekmann grávida? Deus é mais! Nem combina com a sua elegância.

Beijo na mãe, no pai e na filhinha.

P.S.> Cadê Rui que nunca mais comentou no blog? Oxente, Rui...

Priscila disse...

Eita leila.. mas é assim mesmo...alguma gravida ai no ambiente do blog pode explicar esse mal estar? precisamos de maes experientes para tirar duvidas... rsrs
Mas pelo menos o mal estar passou e vc esta ai, firme e forte..
Mas leila tenta assim, quando voce for sair, faça um lanche, mesmo que seja uma barrinha de cereal, a cada 2 hs e meia.
Toma o café normal qndo vc sai, e leva alguma coisa, e pare mesmo para lanchar.. Malu esta sugando toda sua energia mulher...entao, sem exagero, tem que ir repondo! rsrs
bjs

Santo Antônio 2011 disse...

mal estaaar?? =\ ve se se alimenta direitiinho bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Chanelzinha disse...

mamãe Leila vc não pode ficar até meio dia sem comer nada!!!tem que se cuidar melhor e não se esforçar na aula de cerâmica, é sério!!!!!
beijos

Isa disse...

Leiloquinha
Mandei um site p vc de compras de bebe baratinhas!!! Tomara q aproveite algo! Quanto ao mal estar, aquela sala já é chata! O ar circula mal, tem poeira, fedorzinho! Enfim! E concordo com Tia Aline; o intervalo do lanche p o mal estar foi enorme!! vc ja tinha que ter comido alguma coisa,viu? hunf! beiiijo

Clau disse...

Olá Leila, cheguei aqui por acaso e me encantei tb estou gravídissima de 20 semanas, 5 dias de um menino!

Vou add aos meus blogs para seguir

Um beijo

Clau

Clau disse...

Flor li todo seu blog, um amor... Malu um lindo nome , e muitas ou digamos quase todas as tuas dúvidas eram as mesmas que eu tinha vc descobriu dia 15/5 a tua gravidez eu dscobri dia 28/5 estava com 4 semanas e 2 dias bem no início...

Percebi pela maneira como escreve que será uma mamãe maravilhosa, que Deus abençõe muito muito a tua gravidez

Um beijo

Clau

vivian.crstn@gmail.com disse...

Olá,
Que chato esse mal estar hein, é a pior parte pra mim, se eu pudesse ficaria o dia inteiro em casa, de preferência sem qualquer tipo de cheiro, rsrs.
Bem, espero que passe logo esse nosso mal estar.
Quero saber com quanto tempo de gestação conseguiu ver o sexo, estou doida pra saber o sexo dos meus babys.
Bjs