domingo, 6 de setembro de 2009

5 meses!!


Já estou oficialmente no quinto mês de gestação. E me sinto fisicamente melhor que nos meses anteriores. Na verdade completei 5 meses anteontem, dia 04.

Enjôos e tonturas são raros, a barriga ainda não está tão grande, portanto, não me incomoda muito, na verdade só atrapalha um pouco quando eu tento fazer as unhas dos meus pés, mas consigo dirigir nomalmente, dormir normalmente e... deixa prá lá, rs rs.

As espinhas infelizmente continuam firmes e fortes, não ganhei nenhuma estria, continuo sonolenta e acho que a vontade de fazer xixi a toda hora diminuiu um pouco.

A fome só aumenta. Sinto muita fome mesmo e sinto também vontade de comer coisas que eu nem ligava muito no comecinho da gravidez, principalmente chocolate.

Continuo usando as mesmas roupas, embora algumas estjam apertadas na região dos seios, até minhas calças jeans continuo usando (elas tem cintura bem baixa, mas sempre as usei com blusas compridas, tá? Nunca usei barriga de fora...rs).

Continuo emotiva e chorona, irritadiça e impaciente.

Meu bebezinho mexe mais a cada dia, o que me deixa mais feliz a cada dia.

Enfim, acho que estou numa evolução típica, com sentimentos, comportamentos e desenvolvimento típicos do quinto mês de gestação.



beijos

2 comentários:

Tia Aline disse...

O tempo voa! Meu Deus!!!!!

Mais da metade do caminho... Tá chegando a hora!

Eu estou muito feliz por saber que vocês estão muito felizes.

Amo vocês 3!

Isa disse...

eu vou queimar todas as suas calças jeans!!!!