quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mallu já está me fazendo passar vergonha!!

Essa é minha prima Raquel. Testemunha ocular que meu bebe mexe!!



Gente, Malu já está me fazendo passar vergonha. Sabem quando algumas mães dizem que seus filhos são super inteligentes e falam tudo e que são verdadeiros prodígios mas quando alguém está por perto o menino fica mudo e quieto fazendo a pessoa pensar:"será que esse menino é tudo isso mesmo que essa mãe fala?"

Pois eu vivo me gabando dizendo que Malu não para de mexer, que ela dá piruetas e cabriolas e que minha barriga sobe e desce à mercê desses movimentos, mas sempre que alguém quer ver ela fica paradinha estátua, me fazendo passar por mentirosa, pode??

Para tentar ter uma prova da esperteza de meu bebê, resolví filmar a barriga por um tempo até que ela mexesse e eu registrasse tudo. Como ela não para de mexer, achei que seria uma tarefa fácil... Quem disse? Mallu ficou quietinha, que eu só conseguí filmar uns poucos segundos de mexida (nem vale a pena postar o vídeo aqui).

Mas ela também se mostra de vez em quando viu? Esse fim de semana, minha prima Raquel estava louca para vê-la mexer (é bem verdade que Raquel fez plantão na minha barriga), o fato que quando Malu viu a empolgação de Raquel com uma simples mexidinha dela, não quis parar mais. Fez uma exibição digna de uma futura ginasta. E eu? Fiquei aliviada, pois alguém pode compravar que o que eu falo é verdade. E Raquel? Ficou boba e animada com o desempenho da priminha.

beijos

..............................................

Comentários dos comentários:

1. Isa - Um beijo pra vc também Isa. Quanto ao trabalho de DPDA... pense numa preguiça de fazer...

2. Aline - Você bem sabe amiga, que por mais que a gente procure influenciar positivamente o gosto musical de nossos filhos, não podemos protegê-los dos estilos musicais dos vizinhos... lembra? rs rs

7 comentários:

Raquel disse...

kkkk' Mallu, agoora já me conhece, vai ser só eu chegar pertinho dela que el a vai começar pular, vai ser espótica igual a priima é de famílía! kkkk' Amoo minhas priminhas (Leu e Malu)!

Clau disse...

Flor é assim mesmo, o Pedro é preguiçoso durante o dia, gosta de dar os pulinhos de noite, e eu tb já me vi na mesma situação!

Vc está muito linda...

beijão

Tassyo disse...

'Buaaa... Mallu não gosta de mim ? Qdo eu cheguei ela parou.. 'kkkkk ! ! ! é assim né Mallu ?? 'rsrs
Vou dá pra fazer plantão, cocégas, enfim.. 'spoaskasp só pra ver se ela mexe. 'hohoh

Beeijos gentee ! ♥

Priscila disse...

Ja deu para perceber que Mallu tem personalidade forte..so aparece quando da vontade.. kkkk.
Mas é assim mesmo...O importante é que tem testemunhas do que vc disse... senao eu ia ate duvidar se vc estava gravida mesmo.. (risos).
Estive em Candeias esse fim de semana e Bimbo e a esposa mandou um beijo...quando fala de gravidez, agora so penso em Leila.. kkkk
A baby de Cícero/Val é uma graça. Nao dormir dois dias com ela chorando de noite, mas senti saudade quando vim para cá..Me sentindo culpada por eu estar dormindo e Val nao... kkkkkkk
Em breve é você!

Tia Aline disse...

Deixa etar.... Quando eu chegar aí darei um beijo estalado (smaaaaack!!!) na tua barriga e quero ver ela não mecher...

:D

E por falar em beijo estalado... Um triplo para vocês.

Tia Aline disse...

meXE!!!!!!

Pelo amor de Deus... Machado de assis se retorceu no túmulo com essa "predada!"

kkk

eStar e não etar*.

Parece que fui alfabetizada em inglês....

kkkkk

Aline Sant'Ana disse...

Por essas e outras que eu Gosto de Floripa... Eita povo educado!

A música dos vizinhos nunca chega no apartamento da gente.

"Deus benza"!

kkkk