sábado, 5 de setembro de 2009

será que Malu vai ter essa carinha?


Ontem fui surpreeendida no meu orkut, com um scrap acompanhado por essa foto. Quando questionei sobre quem seria essa menininha, fiquei ainda mais surpresa com a resposta: "É Malu". Claro que eu caí na gargalhada.
Quem me enviou essa novidade foi Tassyo. Ele é sempre assim, fuça a web e sempre encontra uma novidade. Hoje em dia existem sites que simulam várias coisas. Dia desses me falaram de um site que calcula a altura que o bebê terá quando entrar na idade adulta. Sei até de site que mostram a possível de aparência de uma criança, quando ela entar na idade adulta.


Mas nesse caso, Malu nem nasceu ainda, a gente nem sabe a carinha que ela tem ainda e já existe uma suposição de como ela será... meu Deus, onde vamos parar? O que esses sites ainda irão oferecer? rs rs


Indignações à parte. Que essa menininha virtual é muito engraçada, isso é. Adorei essa brincadeira. Valeu primo! Se encontrar mais novidades, pode me enviar, aí quando Malu nascer e estiver maiorzinha a gente compara todas essas previsões com a realidade e se diverte mais ainda.


...................................................................



Fui dormir preocupada e acordei do mesmo jeito. meu bebezinho não mexeu ontem à noite. Desde que eu comecei a sentir seus movimentos, foi a primeira vez que ela não mexeu. Tô tão triste. Até agora ela não mexeu ainda.


beijos

P.s. Quando eu ia clicar em 'publicar postagem' aqui no blog, senti as mexidinhas de Lulu. Ai que alívio!!!!

5 comentários:

Priscila disse...

kkkkkkkkkk...
ficou uma graça..
vamos comparar com a Malu qndo nascer sim
kkkkkkkkkkk

Isa disse...

NAO FIQUE TRISTE NAAO!
e adorei a novidade da aula de ceramica! tomara que zilnar cuide bem de vc hahahaha

Tass disse...

'kkk Coisa maar lindaa ! *_*

* De olho pois quero ser o visitante nº 2000 ! 'uhuuuu

Tass disse...

Aff ... nº 2002 ! não deu ! 'kkkk

Tia Aline disse...

Tassyo, eu fui a nº 1000 :P

Coisasinha mais gostosa, meu Deus!

Teu blog está cada dia mais lindo, Euinha, e a saudade cada vez "mais maior de grande"!

Beijo triplo.