terça-feira, 1 de setembro de 2009

O cafofo da Malu




Essa semana completo 5 meses (rapidinho, não é?) e achamos que já está na hora de comprar as coisinhas do enxoval e quartinho do nosso bebê.

Esse fim de semana, fizemos pesquisas, escolhas e orçamentos, e embora seja uma delícia imaginar nosso bebezinho nesse ou naquele berço, essa busca tem sido um pouco estressante.

O quarto que será de nossa filhinha é bem pequeno e os móveis que temos encontrado nas lojas são grandes, largos, compridos e dificilmente daria para fazer uma decoração confortável e bonita.

Então, decidimos que faremos os móveis planejados, com excessão do berço. Dessa forma, podemos encotrar a cômoda e o armário em dimensões que o quartinho comporta.

Como sou da área (rs) eu mesma fiz o projeto. Na verdade Rui e eu o fizemos e já estamos fazendo orçamentos com marceneiros e lojas especializadas.

Estamos na dúvida entre dois modelos de berço, mas logo, logo nos decidimos.

Como o parto está previsto para janeiro, queremos que o quarto esteja pronto em novembro, pois pode ser que Malu seja apressadinha e queira nascer antes (espero que não!).

Gente, é tudo tão caro. E é muita coisa para fazer: pintar, trocar a sanca de gesso, colocar tela e grades nas janelas, colocar a porta (o quarto ainda não tem porta, pois atualmente é o nosso home theather), comprar os móveis, a decoração etc.

Mas vai dar tudo certo!


...................................................................


O número de visitas diárias no blog está crescendo a cada dia, fico feliz em saber que muita gente está acompanhando minha gravidez.

Algumas amigas minhas tem amigas que eu nem conheço, mas que estão sempre por aqui. Sejam sempre bem vindo e fiquem à vontade.

Se quiser deixar um comentário não se sinta cosntrangido, eu vou amar.



beijos e voltem sempre!!


6 comentários:

Priscila disse...

kkkkkkk
eita que agonia heim...
mas deixa so estar tudo pronto que vc vai ver que maravilha...

Tia Aline disse...

Eita fase boa! O tempo está voando, neguinha...

E eu estou cada dia mais feliz e anciosa esperando para ver a cara da minha florzinha!

Beijo mãe, pai e filhinha.

Daniela disse...

hahaha...só porque eu tô morando cá tão longe o Brasil vai jogar na Fonte Nova...shit!!

Adorei o novo template. S-U-P-E-R fofo!

Estou sempre aqui acompanhando. Beijão!

vivian.crstn@gmail.com disse...

Oi pra vcs duas,
Td bem?
Vim contat uma novidade, fiz a ultra e descobri que são gêmeos, estou de 8 semanas.

Chanelzinha disse...

Leila tenho certeza que o quarto de Malu será lindo, mas não tanto quanto ela!!!
beijos

Ana Paula disse...

Leila,
tb to nesse luta com o quarto da Maria Helloisa!! É tão dificil escolher a decoração, ja comprei os moveis e quero muito ver o quartinho pronto logo! rs

BJS!!