quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Gravidez e roupa branca??


Gravidez e roupa branca definitivamente não combinam. Pelo menos comigo, essa dupla não funciona muito bem.

É um tal de alisar minha barriga, beijar, encostar o ouvido, fazer carinho... enfim, todas essas manifestiçãoes (que por sinal eu adoro. Podem continuar... rs) encardem minhas roupas brancas.

Dia desses fui à faculdade com um vestido branco e quando voltei para casa ele já estava meio marronzinho, rs rs. As meninas adoram conversar com Malu e nessa conversa toda, minhas roupinhas brancas sofrem. Com as roupas coloridas, não percebo diferença.

Mas é claro que entre todo esse carinho e minhas roupas brancas, eu fico com os carinhos, afinal, se sujar faz bem!!!
...............................................
Gente, acabei de ver que na nova novela das 8 tem uma personagem que se chama Malu, será interpretada por aquela atriz que fez "OLGA" no cinema (esquecí o nome dela). Espero que essa Malu seja do núcleo dos bonzinhos... Já pensou se for a vilã?? ai ai ai... rs rs
beijos

4 comentários:

Isa disse...

pois quando voce aparecer de branco eu vou te esfregar mais ainda! hahahahaha bj duplo!

Tia Aline disse...

Amiga, essa história deveria aparecer na propaganda do sabão OMO...
:)

Adorei!!!

Saudadona de vocês 3!

Beijo tripo.

Tass disse...

'kkkk Só por questão de informação. Malu na novela será uma importante jornalista de economia, moderna e alvo da cobiça... Nossa :S !

Acho que não vai ser vilã não. rs

'kkkkkkkkkk

Tia Aline disse...

Tassyo noveleiro!

hauhuahuahu