quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Gravidez e roupa branca??


Gravidez e roupa branca definitivamente não combinam. Pelo menos comigo, essa dupla não funciona muito bem.

É um tal de alisar minha barriga, beijar, encostar o ouvido, fazer carinho... enfim, todas essas manifestiçãoes (que por sinal eu adoro. Podem continuar... rs) encardem minhas roupas brancas.

Dia desses fui à faculdade com um vestido branco e quando voltei para casa ele já estava meio marronzinho, rs rs. As meninas adoram conversar com Malu e nessa conversa toda, minhas roupinhas brancas sofrem. Com as roupas coloridas, não percebo diferença.

Mas é claro que entre todo esse carinho e minhas roupas brancas, eu fico com os carinhos, afinal, se sujar faz bem!!!
...............................................
Gente, acabei de ver que na nova novela das 8 tem uma personagem que se chama Malu, será interpretada por aquela atriz que fez "OLGA" no cinema (esquecí o nome dela). Espero que essa Malu seja do núcleo dos bonzinhos... Já pensou se for a vilã?? ai ai ai... rs rs
beijos

4 comentários:

Isadora Mazzoni disse...

pois quando voce aparecer de branco eu vou te esfregar mais ainda! hahahahaha bj duplo!

Tia Aline disse...

Amiga, essa história deveria aparecer na propaganda do sabão OMO...
:)

Adorei!!!

Saudadona de vocês 3!

Beijo tripo.

Tassyo disse...

'kkkk Só por questão de informação. Malu na novela será uma importante jornalista de economia, moderna e alvo da cobiça... Nossa :S !

Acho que não vai ser vilã não. rs

'kkkkkkkkkk

Tia Aline disse...

Tassyo noveleiro!

hauhuahuahu