quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Malu é pé quente!!!!

Aqui eu já tinha tomado banho da pior chuva que caiu...

Acho que é o momento do Hino Nacional


Contrariando alguns conselhos, fui ao jogo Brasil X Chile. Confesso que quando começou a chuviscar à noite, por volta das 19:00h, pensei em desistir, pensei mesmo. Mas fui.

Chegando na rua de acesso ao estádio, começou a chover de verdade. Não levei guarda-chuva, só tinha levado um casaco (desses que por fora parecem de plástico, mas são bem quentinhos...rs), tentei comprar uma capa de chuva, mas não estavam mais vendendo. Imediatamente, coloquei o casaco na cabeça e lá fui eu.

Cheguei no estádio toda molhada, os assentos estavam molhados, só pensava em ir embora.

A chuva logo passou, e o vento frio começou, como estávamos entre amigos (Josie, Cláudio e o tio dele, Pingo) a espera pelo jogo se tornou mais agradável. De vez em quando chovia, mas o pessoal que estava com a gente (previnidos que são) estavam com sombrinhas e eu acabei pegando carona numa delas...

Quando o jogo começou, o clima esquentou. Foi muito bom!! Eu adorei ter ido, visto a seleção jogar, confesso que me excedí nos pulos de comemoração aos gols (de vez em quando Rui puxava meu freio).

Não se preocupem, pois Malu estava toda protegidinha na minha barriga, não se molhou, enfim, ela continua ótima. Eu também estou bem, só um pouco cansada, com o corpo meio dolorido (os assentos são tão desconfortáveis, fiquei com dor nas costas o jogo todo).

Em 2014 será a Copa do Brasil, e se tiver algum jogo da nossa seleção por aqui, se Deus permitir, estaremos lá, Eu, Rui e Malu com 4 aninhos (mas só vou levá-la se não chover).

Agora, falando sério, acho que o Brasil iria perder esse jogo, só venceu porque tinha uma torcedora muito pé quente na área: Malu. Rs rs.

Enquanto eu digitava esse post, meu pai me ligou todo preocupado para saber se eu fui ao jogo com aquela chuva toda... gente, não chuveu tanto assim, não. Vocês sabem que a televisão exagera as coisas não é?


.....................................................................


Comentário dos comentários


1.Tassyo, adorei o termo "Amazônia Baby", realmente seria ótimo se todos utilizassem o nascimento de um filho como um pretexto para plantar uma árvore. Já estou até pensando quando ela estiver maiorzinha e a gente pendurar uma balança na árvorezinha dela, acho que ela vai adorar...


2. Priscila, já que eu vou orar, é melhor eu pedir a Deus uma fazenda pra mim né?? aí eu posso plantar uma árvore para cada filho que eu tiver (quantos serão mesmo?? rs), mas quando vc tiver os seus, eu te empresto uma área para vc plantar sua árvore. E uma frutífera, realmente seria ótimo.


3. Isa, em sua homenagem, vou comprar uma calça jeans para grávidas. Quanto à idéia da árvore, sinta-se à vontade em reproduzí-la e eu adoraria plantar na Eba, mas vivem derrubando árvores por lá... mas se realmente souber de um outro lugar por aqui, me avise.


4. Aline, seria ótimo em passé, pois é pertinho e poderíamos ir sempre lá...


beijos

7 comentários:

Priscila disse...

kkkkkk...lembrei de vc ontem no jogo todo..
Fiquei: kd leila? kd kd kd?
Ai falei: -Joelma fica de olho ai, se aparecer uma grávida me chama q é Leila..
kkkkkkkkkkkk
Mas nao te vi.. kkkkkkk
Que bom que Malu deu Sorte ao Brasil... Malu ta com morall.. kkkkkk

vivian.crstn@gmail.com disse...

Olá,
Muito legal terem ido, se eu pudesse tbm não perderia a chance.
Bjs pra vcs.

Tassyo disse...

'ushasuahsu
Nessa história toda, Malu que saiu de boa. Assistiu o jogo do Brasil, não tomou chuva, não sentiu frio, não se cansou. Oxe pra que melhor né Lulu, Luluzinha, Luluzete ? 'kkkk

Aff Leeu, tah na hora de ficar quietinha em casa agora né ^^?? Assistindo Viver a Vida e alisando a barriga.rs Qual a próxima "aventura" agora? Surf na Barra? Bungee Jump no Elevador Lacerda ? Eu não duvido!

'RI MUITO ALTO ! Bjoos! ♥

Tia Aline disse...

MAs é retada mesmo essa minha amiga!

Gabrierla ficou chateada pq não conseguiu compar os ingressos... Bichinha...

A foto ficou linda! Prova que gravidez não é doença, que dá sim para continar a vida normalmente e até com algumas vantagens! Por exemplo: Vc fica mais feliz comprando soutien... kkkk

A por aqui, a saudade é minha parceira!

Amo vocês!!!!

joseane disse...

Amiga,
Adorei o post sobre o "nosso" jogo, confesso que até antes de vcs chegarem eu estava de tromba, sabe como sou, tanta gente, aff.... ainda mais com a chuva, porém, foi só vcs chegarem que eu me animei, e confesso. AMEI TER IDO AO JOGO, apesar dos pesares que não foram tantos assim. huahuauhaua

beijos

Isadora Mazzoni disse...

Leilinha!
Eu to querendo te dar uns tapinhas pelo jogo de ontem!
Fiquei enlouquecida com o chuvaréééuu e não foi a globo q aumentou n viuu! HUNF
ultima vez q vc vai fzer isso!
e se quiser usar mesmo as calças, compre as proprias! senao ja sabe ne? voltaremos aos séculos passados e vc verá todas as suas roupas apertadas serem queimadas no meio da EBA!

Indira Falcão disse...

achei q vc n fosse, mas foi ne corajosa?
quem bom q foi td bem
e q mallu n se molhou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:*****************