sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Passadinha rápida

Essa não é uma postagem oficial. Só passei aqui rapidinho para dizer que estou a caminho da clínica para fazer a ultrassonografia.
Lembram que eu comentei que dessa vez eu estava mais tranquila? Pois é, estava! Não estou mais. Até insônia tive essa noite. Como tenho medo de ouver a médica dizer a palavra "infelizmente" ou coisa assim. Mas estou orando, pedindo a Deus tranquilidade e boas notícias.
Mas eu também estou muito ansiosa, pois estou morrendo de saudades da minha filhinha (apesar dela estar dentro de mim, sinto saudades), quero tanto ver suas mãozinhas, pezinhos, dedinhos...
Rui está indo comigo, até hoje ele não perdeu nem uma ultrasson e nem uma consulta com a obstetra.
Mais tarde volto contando as novidades do exame.

beijos

7 comentários:

Tass disse...

Aguardando as novidades de Malu ...

Tia Aline disse...

Oxe! Malu vai dar até uma piscadinha e um legal para vocês hoje!!!!

:)

Tia Aline disse...

Oxe! Malu vai dar até uma piscadinha e um legal para vocês hoje!!!!

:)

Daniela disse...

Nem sempre eu comento, mas eu sempre leio. Você tá no meu Google Reader, e sempre que atualiza eu fico sabendo e venho ler...rss

Eu amei o Ipê Rosa. Não falei né? Pois é. E tenho certeza que está tudo bem com sua Maluzinha.

Beijos!

Ana Paula disse...

Matou a saudade da princesa?? Tenho certeza que sim!!!

BJS!!

Tia Aline disse...

Amiga, olha essas fotos!!!!

Não tem como ver e não pensar em vocês três...

http://msn.bolsademulher.com/galerias/adoraveis_bebes/88449/1/1

Beijo triplo.

Pry(~~) disse...

Sou da Comunidade Noivas de Salvador, vi seu nome numa postagem que fez em 2006 "♥ Leila, Grávida e Feliz!!!", me bateu uma curiosidade... quando entrei no perfil vi o link desse mundo mágico aqui...coisa mais linda! Nunca vi blog tão lindo quanto! Ganhei meu dia, estou com ainda mais vontade de construir uma familia e ser uma mamãe babona que nem você! Que seu bebê venha com muita, muita saúde e te traga muitas e muitas alegrias por toda a sua vida!!!

Beijos
Pry