sábado, 12 de setembro de 2009

Daiane dos Santos? Daniele Hipólito? Que nada. É Malu na área!!

Quem já viu um pezinho mais lindo???


Estava ansiosa para postar as novidades, mas eu realmente fiquei sem tempo. Aproveitei a folga do maridão para visitar lojas de berços, papel e tecidos para parede etc.


Mas hoje quero falar sobre a ultrassonografia de ontem. Já comentei que às vésperas do exame (como sempre) fiquei um pouco nervosa. engraçado que o nervosismo continua até quando me deito na sala de exame e só passa, quando a médica liga o aparelho efaz algum comentário positivo, como "olha ela aqui se mexendo" ou "olha como o coraçãozinho está batendo forte". Depois disso, dá um alívio enorme e eu começo a rir.


Esse exame foi bem legal porque foi a primeira vez que, enquanto eu a via se mexendo no monitor, eu também sentia seus movimentos, foi tão gostoso.


E ela não parou de mexer durante todo o exame, a médica ficou encantada com tantos movimentos. E não eram simples movimentinhos que qualquer bebê faz não, ela simplesmente, dava cambalhotas, cabriolas, ou para quem entende do assunto, ela na verdade estava dando "duplos Twistes carpados" colocando Daiane dos Santos no chinelo. É sério, eu continuo achando que ela fica feliz quando a gente vai vê-la e ela fica assim, eufórica.
Além de tudo ela é uma menina bem comportada e não mostrou a pererequinha em momento algum (quem souber uma palavra melhor que pererequinha me avisa, tá? rs rs).


Durante o exame, visualizamos todos os seus órgão (tão pequenininhos, vocês precisavam ver os rins, tão lindos), o coração batendo continua sendo a coisa mais fantástica de ver, vimos o crânio e cerebrinho etc.


Ela etá pesando cerca de meio quilo e segundo o laudo médico o exame morfológico está normal para a idade gestacional.


Saimos de lá felizes, aliviados e gratos a Deus por tudo está correndo bem. Deus até vontade de dar umas cambalhotas pelos corredores da clínica.


Não coloquei mais fotos porque a médica grava o exame em DVD e eu não estou conseguindo capturar fotos muito boas...


.............................................................

Comentários dos comentários


Gente, tenho recebido tantos comentários carinhosos, de amigos queridos e de pessoas que eu nem conheço... obrigada a todos, fico muito feliz!
1. Pricila Assis - Eu até pensei em dar tchauzinho para as câmeras no jogo do Brasil, mas quando eu imaginava o que a chuva teria feito com meus cabelos, eu acabava correndo delas...
2. Vivian - Eu até pensei em desistir do jogo por causa dos rumores da gripe... mas como aqui em Salvador não tivemos um surto, fui tranquila.
3. Tassyo - Eu que tomei frio, chuva, sofri com o desconforto e todo mundo só se preocupando com Malu, que estava toda quentinha e protegidinha dentro de mim. É mole??
4. Aline - Pena que Gal que não conseguiu compar ingressos... E eu não sei como essa foto ficou bonita, pois a chuva já tinha acabado com minha maquiagem e meu penteado...
Quanto ao exame, Malu deu mais que uma piscadinha, deu piruetas... pra que melhor?? Ah! vou olhar o link que vc me enviou, depois comento.
5. Josie - estarmos juntas, é garantia de diversão, idependente do local, faça sol ou faça chuva...
6.Isa - Já disse que Malu não tomou chuva, só eu. E nem pense em dar fim nas minhas roupas apertadas... esqueceu que a gravidez só dura 9 meses e depois eu vou voltar ao meu corpo normal e poderei usá-las sem culpa?
7. Dani - Que bom saber que vc está sempre por aqui. Fico feliz de verdade. Ainda quando é uma pessoa assim como você, toda letrada, intelectual... me sinto até especial, rs rs. Quanto ao Ipê, a torcida agora é só para eu achar um lugar para plantar.
8. Paulinha - Matei saudades de minha princesinha... Tenho certeza que vc entende como é posspivel sentir saudades de alguém que está tão colado em nós... rs.
9. Pry - Obrigada por tanto carinho, viu? me emocionei com seu comentário. Eu realmente era bastante ativa na comunidade de noivas, me ajudou bastante com os detalhe do casamento. Que tudo dê muito certo pra vc. E que bom saber que estou que estou conseguindo te animar a constituir uma família... é maravilhoso. Seja bem vinda ao nosso blog.

beijos



5 comentários:

Tass disse...

'kkkk Esse post está ótimo, muito engraçado. Imagine vc e Rui dando duplo twist carpado em plena clínica ??? 'kkkk por favor gente... é lá mesmo que vocês ficam.
Já estou imaginando, do jeito que vc descreveu, Malu num vai ser mole. Futura ginasta desse país.

Chanelzinha disse...

A Leila que lindo, me emocionei viu, se eu ja senti uma alegria, felicidade enorme so de ler esse postE, imagine vcs que estão vivendo isso tudo, concerteza estão nas nuvens!!!MALU ABENÇOADA!!!

Nossa Cozinha Vegan disse...

Amiga,

Adorei este último post sobre a ultra e por falar em ultra estou até agora esperando pelo e-mail com as fotos que te solicitei, por favor mande-as logo e não adianta que, por enquanto não direi qual a finalidade delas. huauauahahau.
Adorei ver o pezinho de bailarina, ou será ginasta? hummmm.... Só Deus sabe. E que bom que tudo está transcorrendo bem e irá continuar assim até o momento em que a nossa Malu vier a este mundo, com a graça de nosso Deus, pois ele é maravilhoso e benigno para conosco, mesmo que não mereçamos tanto amor.

Beijo grande em vcs três.

Ana Paula disse...

Ai que linda a Malu fica assim agitada pq ela tb fica com saudade de aparecer pro papai e pra mamãe!! Mais que pezinhos mais fofos dessa princesa que já é tão amada e esperada!!! Fico muito feliz que tudo tenha corrido bem, estou contando os dias pra fazer a morfologica tb!

BJS!!

Santo Antônio 2011 disse...

lindo esse pé meu deus
to muito feliz por vc lê
bjoooca