sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Será que tem alguma coisa errada comigo?

Sei que um dos primeiros sintomas da gravidez é o cansaço que se normaliza com o passar dos meses. Mas tenho a sensação de que comigo só está piorando.

Sempre fui muito disposta. Saia bastante, encarava uma faxina na casa a qualquer hora, fazia meus trabalhos da faculdade com um prazer enorme etc.

Mas ultimamente eu não estou conseguindo fazer nada. Se passo uma horinha no shopping, volto para casa com a sensação de que passei o dia inteiro correndo na areia da praia. não consigo fazer uma faxininha sequer no meu Ap e hoje, passei umas roupinhas e já estou com o corpo todo dolorido.

Isso é terrível, pois tenho minha vida para tocar. Hoje mesmo deveria ir ao shopping (eu disse ao shopping que é igual a compras, rs rs) mas estou com tantas dores nas costas, me sentindo mtão cansada que acabei desistindo.

O que me intriga, é que minha barriga não está assin tão grande para que o peso já esteja me incomodando...

Será que vou ficar assim até o final da gestação?? Aff!!

...............................................

Comentários dos comentários

1. Kel - Já pensou se Malu nasce bem no dia de seu aniversário? Não se preocupe, pois se isso acontecer, sempre que fizer uma festinha para ela, vou te convidar para soprar as velinhas também. Quanto a Rui... espero realmente que quando Malu acordar de madrugada ele fique acordado comigo, até ela voltar a dormir...

2. Tassyo - ô primo, espero que dê mesmo tempo de preparar o quartinho de Malu bem do jeitinho que eu sonhei, e realmete ele está sendo preparado com muito carinho, pela mamãe e pelo papai.

3. Priscila - Estou amando a idéia de Malu nascer nas férias... e se o quartinho dela for do jeitinho que eu estou imaginando, realmente vai ficar muito lindo!!

4. Aline - Adoraria 'bater perna' pelo Rio de Janeiro com você, mas infelizmente vou ficar o tempo todo sozinha...

5. Paulinha - Adoraria sua companhia aí no Rio, afinal de contas, vou precisar de um guia por aí. Acho que vou ficar perdidinha... sem contar que a gente poderia trocar idéias, não é?
Olhe, acho melhor vc se apressar, viu? porque pelo visto Hello não esperará até janeiro para tomar posse do cantinho dela.

5 comentários:

Clau disse...

Florzinha é normal sim! Tb sempre fui super disposta e por incrivel isso tb aconteceu comigo a uma meia hora atras, sai para pagar um boleto e depois pensei em comprar os cobertores do Pedro, quem disse que consegui, estou de 21 semanas ( menos tempo que vc) acabei voltando pra casa, eu sinto dores na barriga, então acabo ficando a maioria do tempo deitada com os pézitos erguidinhos...

Mas linda, lembre daqui alguns dias eu estarei com o Pepê nos braços e vc com a bonequinha da Mallu e lembraremos dessa época com saudade!

Um ótimo final de semana pra vc!

beijinho

Briza disse...

Olá Leila! Tudo bem? Sou amiga de Isadora. Então venho acompanhando o seu blog, sou loucamente apaixonada por bebês e gravidas! Fico boba olhando seu blog, acho lindo a forma que você escrve e fala desse anjinho que você vem carregando ai! Confesso que estava criando coragem para deixar um comentario aqui no seu blog. Então, acredito que não tenha nada de errado com você haha até o final da gestação vai ser assim, só que você vai ver como passa rapidinho! haha
Um beijo grande no coração das duas! E desculpa a ouzadia! haha ;*

Tass disse...

Cada dia que passa, seu blog está com mais seguidores. Uhuu. Sucessoooo.. Mallu vai se achar, qdo crescer e souber que a chegada dela foi acompanhada por trocentaaas mill pessoas. 'spoaskap

Quanto ao cansaço... huummm.
Deve ser normal né ? 'Também paparicada do jeito que vc está sendo, Rui num deve deixar vc fazer nada dentro de casa.. Dai qdo vc resolve fazer algo, perdeu o costume e se cansa logo. FATO!

P.S: Traga uma lembrança de Copa pra mim. 'kkkkkkk Nunca esqueço.
Nem que seja um punhado de areia da praia. 'sopaksap kkkkkkkk

Beeeeeijoss!

Unknown disse...

^^ Tbm quero lembrancinha ! ~ kkkk'

Prima relaxe com isso, esse cansaço deve ser normal, eu que não estou grávida fico cansada imagine vooc?!

Beiijos

Tia Aline disse...

Cheguei atrasada...

:(