quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Eu conto as horas pra poder te ver...


A esssa altura do campeonato, todos já sabem que sou uma pessoa ansiosa. Não sei se já comentei aqui, mas alguns médicos já me diagnosticaram com esse mal. Até remédio para controlá-la eu já tomei.

Com a gravidez, minha ansiedade aumentou, pelo menos no início gestação foi assim. O fato do bebê ainda não mexer, me deixava nervosa, preocupada... Agora, cada mexidinha que ela dá, é um sinal de vida pra mim, e como ela tem mexido muito, passo a maior parte do dia aliviada.

Agora minha ansiedade é para vê-la logo. Quero logo que janeiro chegue, para tê-la em meus braços. Fico boba imaginando como será nossa vida com ela. Imagino o rostinho, o cheirinho, a risadinha...

Quando penso nessas coisas, canto uma musiquinha pra ela, bem conhecida de todos e que expressa toda essa minha ansiedade:
"Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço, que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você,
la la la la la ...
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio está de mal comigo,

Porquê?..."

Sei que quem escreveu essa música não se inspirou numa gravidez, ou na espera por um filho. Mas quando a ouço, só penso nesse meu momento, no meu bebê.

Tem uma versão desa canção com Adriana Calcanhoto, Rui e eu a ouvimos bastante e a cantamos o tempo todo. Malu adora (eu acho, rs).

beijos
..............................................

Comentários dos comentários

1. Tassyo - definitivamente desistí de comprar as coisinhas de Lulu por aqui. Realmente hoje não está chovendo, mas o frio continua e aqui em Copa tem uma lojinha ou outra com artigos para bebês. Para comprar tudo o que eu queria, deveria ir para o outro lado da cidade, mas eu preciso sair do hotel hoje às 14:00h, do jeito que eu estou lerda, não terei tempo hábil.

2. Isa - Você sumiu mesmo amiga. Tá vendo quantas novidades?? Olhe, eu ainda não me decidí pela grafia do nominho dela não. Se vc observar bem, ás vezes, numa mesma postagem, escrevo com um e dois "L". E não se preocupe, não estou saindo na chuva não... tô me cuidando direitinho.

3. Renata - Valeu a torcida, pois não está chovendo hoje. mas o sol, também não apareceu.

4. Monalisa - vc também andou sumida, hein? Sentí sua falta por aqui...Infelizmente não comprei nada. Minhas expectativas foram frustradas. Olhe, não se empolgue demais com o blog não, viu?? Engravidar só depois que casar, kkkkkkk.

5. Josie - Amiga, Pense num frio, pense numa paisagem cinza. è só o que estou vendo por aqui. Pelos passeios que eu fiz, deu pra perceber que a cidade é linda, mas eu só percebí isso, porque ver, eu não ví, rs.

6. Aline - Todos as pessoas que me viram semana passada tomaram um susto quando me viram essa semana. Todos estão dizendo que a barriga deu um pulo. Até eu estou achando também.
Quanto a Rui, ele estava aqui resmungando, dizendo que vc tá pegando no pé dele, rs. E eu disse, depois dessa, quero ver se vc não vai fazer um comentariozinho... Mas ele é fã do blog, viu amiga? Não fica um dia sem ler, fica todo entusiasmado com os comentários e com o número de visitas. Toda hora ele dá uma olhadinha... só não coemnta mais.

P.S. Gente, quando acabei de postar, olhei pela janela, tá um sol maravilhoso, o céu está azul, azul, que emoção,!!

6 comentários:

Tia Aline disse...

Sabe o que é pior? As outras pessoas que nos mandam ficar calmas. Como se ansiedade tivesse um botão on/off!

Minha filha, a dissertação, deve nascer em março/abril. A diferença entre nós duas, amiga, é que Ma(L?)ú será linda e o meu rebento não será o meu maior orgulho mesmo!

kkk

A campanha continua: Por onde anda Rui?

Beijo triplo!

Monalisa disse...

Entendo sua ansiedade, não sei se sou ansiosa como você mas acho super normal, já tinha lido aqui dessa vontade sua de ver como será Malu, e acho que faz parte e é algo incontrolavél mesmo!!!!
PS:Pode deixar Leila só pretendo ter filho depois de casar mesmo!!rsrssrs, quero planeja-ló assim como Malu.

Clau disse...

Oi florzinha, até parece repetição, mas eu tb ficava ansiosa até o Pedro dar as primeiras mexidinhas e hj é pura alegria cada movimento seu em minha barriga...

Flor vc ja pensou no chá de fraldas, eu estou quebrando minha cabeça pra organizar, mas nem sei ao certo como quero... to confusa...

Um beijão

Raquel disse...

oh priima isso deve ser super normal, tbm ficar esperando um bebê 9 meses pra ver deve ser muito ruim,sentir chutar, ouvir o coraçãozinho, vê a formação de seu corpinho ... Mas diia 8 de Janeiro ela vai estar akii linda e maravilhosa (rs)pra vooc matar esa ansiedade!

Amoo voc's, beijos em vooc e outro em MALLU

Raquel disse...

P.S. Ohh prima não tava comentando pq minha net não tava pegando aii fiquei sem comentar! Mas já estou de volta !

Beijos

ruibarreto disse...

Aline,

Antes que o fantástico me encontre... resolvi aparecer!!!
É que meus comentários são logo após o scrap, as vezes antes dele nascer no blog já comentei (rs) estou trabalhado nos bastidores ...rs...De qualquer forma agradeço sua campanha, afinal pai também tem papel na gravidez!!!

----------

Bom! Esse tópico é muito bom, pois até mesmo antes de saber que a Malu estava a caminho, nós já gostávamos de algumas músicas que lembram a chegada de um bebê!
Agora mais ainda, acho que já podemos montar uma trilha sonora para Malu. Até a letra de algumas músicas fizemos adaptações para nossa filha. Acho que vou gravar as músicas num CD para mostrá-la quando tiver maiorzinha e entender o quanto o nosso amor por ela...

Beijos para a mãe mais linda!!!

Lulu, "tô louco pra te ver chegar!"