quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Confusão?? Pra mim foi uma tranquilidade...


Quem acompanhou os telejornais baianos nos ultimos dois dias, pôde ver a confusão que foi para se conseguir comprar uma entrada para o jogo do Brasil.

Estávamos meio indecisos se iríamos ou não (na verdade ainda estamos) por causa da tal gripe H1N1.

Rui é louco por futebol, gosta de assistir, de comentar, de jogar e de "secar" o vitória. Por influência dele eu acabo gostando um pouquinho também. Mas jogo do Brasil, eu adoro. Nunca vi pessoalmente um jogo da seleção, e agora que teremos essa oportunidade, tem esse problema da gripe, e como estou grávida, o problema se agrava um pouco.

Mas não é do jogo que quero falar. Quero falar da compra dos ingressos. Estávamos em casa indecisos, quando Josie e Cláudio (amigos queridíssimos), ligaram dizendo que iriam comprar seus ingressos e ao mesmo tempo, nos tentando a comprar os nossos. As filas em todos os postos de vendas estavam enormes, como eu demoro muito para me arrumar, Rui acabou indo sozinho, chegando lá, ele desistiu e acabou vindo me buscar, pois como estou grávida, não enfrento fila.

Cheguei lá, realmente estava estava a maior confusão, me apresentei ao segurança e em menos de dois minutos consegui comprar nossos ingressos. Confusão?? para mim foi a maior tranquilidade... rs rs
beijos

5 comentários:

Priscila disse...

kkkkkkkkk, se aproveitam de sua gravidez..
kkkkkk
mas nao é sempre que esta assim, entao.. use e abuse!
rsrs

Chanelzinha disse...

HAUHAUAHUA, BUNITO DONA LEILA, VC TA USANDO E ABUSANDO DE MALU!!!MAMÃE LEVADA!!!

Tass disse...

'sushasuhasu
Primaa... preciso pagar umas contas, e as filas estão enoooormes.! Venha aqui, 'kkkkkkkkkkkkkk

Ameixa e Cereja disse...

Hô coisa boaaa! rsrs

Ana Paula disse...

Espertinha!!! heheheh