Ai gente, cheguei aqui no Rio segunda feira, cheia de expectativas, toda animada, achando que iria comprar o enxovalzinho de meu bebê e de quebra, conhecer essa cidade maravilhosa.
Frustração: Está chovendo tanto e fazendo tanto frio, que mal consigo sair do quarto do hotel.
Ontem dei uma volta por alguns bairros de taxi, mas não conseguia enxergar as apisagens por causa da neblina. A cidade está completamente cinza. por isso afirmei no título que o rio de Janeiro não está tão lindo!
Me arrisquei a dar uma volta aqui pelo bairro (Copacabana), mas voltei para o hotel toda molhada, meu cabelo então, passei horas fazendo chapinha e em questão de minutos meu trabalho foi por água abaixo. Votei para o hotel numa tristeza e o pior, estou sozinha, pois Rui fica no curso o dia inteiro...
Só me restou ir ao shopping, mas só tinha duas ou três lojas de artigos para bebês, tudo muito parecido com o que encontramos em Salvador...
Me indicaram uns locais onde eu poderia encontrar as coisas que desejo, mas saõ lojas de rua e com esse clima, realmente não dá para encarar.
Vou ficar na torcida que daqui para amanhã o sol resolva dar o ar de sua graça e eu possa pelo menos ver a cidade.
Torçam por mim
beijos
................................................
Comentários dos comentários
1. Clau - esse leitinho que está pingando da gente é o colostro mesmo, que bom que vc já sentiu isso também, e bem mais cedo hein?? É realmente muito bom saber que já temos o alimento para nossos bebês. Agora, aconselho que faça os exercícios, pois as dificuldades da amamentação vão além da falta de leite. Não seja como eu, rs.
2. Aline - já perguntei a Rui se nem com esse apelo ele vai voltat a comentar... mas eu acho que ele já está ficando sensibilizado. Ai amiga, as novidades são surpreendentes. Também estou doida pra ter meu bebê em meus braços.
3.Priscila - Depois desse seu comentário eu até comecei a fazer os exercício direitinho... quando vejo o depoimento de alguém que passou por uma dificuldade (no caso, Val) me sinto motivada. Valeu amiga!
4. Renata - O pior é que de vez em quando ouço essas queixas também, mas eu prometo que vou manter a rotina de exercício até o parto (será?, rs).
5. Tassyo, Raquel - cadê vocês?? Oxe.