domingo, 24 de janeiro de 2010

Saindo da maternidade

Depois de dois dias de confinamento num apartamento da maternidade, não via a hora de ir para casa. Por mais mimados e bem cuidados que sejamos, o melhor lugar do mundo para se recuperar e recarregar as baterias é mesmo a nossa casa.


Já ouvi pessoas dizerem que foram tão bem tratadas na maternidade que lamentaram o dia de ir embora, mas eu não. estava louca para o sol, o dia, a cidade e mais ainda para levar Malu para casa.



Esperando o elevador chegar


Com as candidatas a dinda Luana e Lígia que fizeram questão de nos buscar na maternidade



Em frente à maternidade, Malu e eu recebemos flores do papai Rui. .O buquê maior para mim e o menorzinho para Malu



Olha como eu já saí magrinha da maternidade, rs rs


Flagrante do momento em que Malu entra em casa pela primeira vez


Luana, Lígia e meu irmão Márcio, fizeram um faxina na casa e ainda prepararam um delicioso café da manhã para mim... Eu adorei! Obrigada gente.



Teve até chapeuzinho para comemorar a chegada de Malu.



Malu com seu vestidinho de saída de maternidade


Comentários dos comentários
Pry - Oi Pry, bom saber que vc está sempre por aqui, espero que seu interesse continue o mesmo, agora que o tema do blog mudou, rs. obrigada pelo carinho.
Flavis - Obrigada pelo carinho, desejo que sua Malu continue lhe trazendo muita felicidade.
Juh - Eu jurava que seu nome era Juliana. Ô amiga, eu espero que vc tenha sido carinhosa com os bebês que vc dava banho, porque lá na maternidade tinha umas enfermeiras tão pouco carinhosas... em relação aos seios, como doem ainda, menos do que nos primeiros dias, mas ainda sofro ao amamentar.
Evellyn - Em primeiro lugar, parabéns pela sua gravidez, curta bastante esse momento que é muito especial para nós. Felicidades e saúde para seu bebê. Seja bem vinda ao meu cantinho, viu? Obrigada pelo comentário e pelo carinho. Vou aceitar seu convite no orkut com muito prazer.
beijos


12 comentários:

Clau disse...

Amiga que delicia olhar essas fotos, quanta felicidade! Sabe que antes de ler o que havia escrito pensei aqui comigo: "NOssa como a Leila saiu magrinha do hospital"

E a Malu, uma bonequinha linda!

beijos nossos!

† Iruska Nogueira † disse...

olá, estava aqi de passagem li seu blog praticamente todo! meu sonho é ser mamãe um dia!
Q Deus abençoe sua família e a Maluzinhaa
:**

Edi disse...

Oiiii.... Parabens.... ta tda magrinha... olha... isso é pra poucas heim... e fico mto feliz q vc esteja tão bem e a Maluzinha tão saudável e lindas...
Aiiii... fico vendo vc com sua bebezinha e vai me dando uma ansiedade...
Hummmm.... hora do banho... de amamentar.... q delicia...
Parabens... pelo jeito vc esta uma Super Mãe... corajosa e paciente... continue assim.... espero ser assim tb...
Ando um pouco insegura, mas acho q estou passando pelo processo de ser mãe... até a Clarinha nascer, espero estar pronta tb...
Um super Beijo pra duas...

Edi disse...

Ah!! ia me esquecendo...
O Blog ficou ainda mais Lindo com as Mudanças.... afinal... agora o Blog é da Maluzinha.... então nada mais digno, faze-los especialmente à ela..
Beijões

Juh Sutti disse...

Eu tinha certeza que vc sairia magrinha do hospital rs... Ja tava magrinha antes!! Adorei an ova carinha do blog.
E eu me chamo Juliana sim, é que eu estava logada na conta da minha irmã Janaina! Ai quando eu comentei saiu escrito o nome dela, mas eu sou Juh de Juliana mesmo rs...
Bjos em vcs duas!!

Maisa disse...

Oi sempre visito seu blog que é um sucesso, vendo essas fotos de MALU que é uma princesa, continue aproveitando cada momento que é único nas nossas vidas que somos mães.
E que o Senhor Jesus continue abençoando vc´s.
BEIJOSSSSSSSSS

Maisa disse...

Oi sempre visito seu blog que é um sucesso, vendo essas fotos de MALU que é uma princesa, continue aproveitando cada momento que é único nas nossas vidas que somos mães.
E que o Senhor Jesus continue abençoando vc´s.
BEIJOSSSSSSSSS

vivian.crstn@gmail.com disse...

Oi Leila,
Andei sumida por uns dias, não estava muito bem, o médico me afastou do serviço por uns dias,
segundo ele estou como se estivesse no nono mês pelo fato de
serem 2, más ainda estou entrando no 7, completo 30 semanas domingo,
como tenho sifrido Leila, estou com uma dor nas costas que chego a chorar, de tanto que dói não sei mais o que fazer.
Más vamos falar de coisas boas, como é linda a Malu, chego a me emocionar quando vejo as fotos dela, muito linda mesmo, parabéns, que Deus dê muita saúde para sua pimpolha, e bençãos a vcs.
Faço meu chá dia 13/02, dá um trabalho, achei que fosse simples, que nada, ainda bem que tenho uma tia que está me ajudando com tudo, más mesmo assim estou custando, ainda mais com esse pesão, rsrs.
Bem, estão convidadas.
Bjs pra vcs.

Priscila disse...

o que se dizer num momento como esse?
Simplesmente linda..
Muito linda..
com esse vestidinho rosa entao...
maravilhosaaaaa
Parabéns... é realmente uma toisinha dotosa
rs

Graziela Garrido disse...

Parabéns!!!

Tenho acompanhado o seu blog diariamente e confesso que estava ansiosa "também" para a chegada da Malu!! =)

Q Deus abençõe vcs e lhes dê muita saúde!

Bjões

Isa disse...

(Esse é pra Malu)

Princesinha! Tá vendo quanta gente te ama?? Tá vendo quanta tia babona tava esperando sua chegada? Sua mamãe maluca deixou a gente sem notícia, mas ela já nos "ressarciu" de você e eu acho que vou te conhecer nessa sexta! Bote seu vestido mais bonito e fique bem cheirosa cm esse perfume que só neném tem! Um beijo enooorme pra vc!

Anônimo disse...

Oi maluzinha linda, essa sua foto no baldinho e com cara de surpresa, está muuuuuuuuuito liiiiiiiiiinda.Beijão