quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Malu nasceu minha gente!!

Depois de muita espera e muita ansiedade Malu finalmente nasceu. Pesando 3quilos e quientos e noventa gramas e medindo 49 cm.

Estamos todos encantados e apaixonados por ela. Eu estou completamente radiante de felicidade e muito grata a Deus por esse presente maravilhoso.

Depois volto para contar os detalhes do parto, por enquanto, eu lhes apresento através de fotos: Malu, meu amor, meu bebê.



Posando com a família



Choramingando...


Assim que a colocaram próxima a mim, ela parou de chorar.



Sendo pesada



Assim que descansar, volto com novidades, por enquanto, vou ficar aqui curtindo minha princesinha que amo tanto.


Beijos

20 comentários:

Ivine Reis disse...

Q linda!!
Felicidades pra vcs!!
Beijo!!!

Priscila disse...

ja nao era sem tempo heim Maluu..Bem vindaaaaaaaaa!!!
Felicidades Ruy e Leila
e todos os milhares de babadores que acompanharam esse blog..
eu mesma sou uma delas..kkkkkkkkkk

Santo Antônio 2011 disse...

meu deeeeeeeus que linda que malu eeeeh
recebi sua msgggg
vcs ficam até quando no hospitaaal?? eu quero ir mas se nao der eu vou na sua casa depois ;D beijao

Unknown disse...

Que lindissímas

Felicidades para as duas gatas

:)

Pry Abreu (~~) disse...

Malu é liiiinda!!!!!
Descanse e venha nos contar TUDO, viu?!

Beijossss nas duas princesas!

Chanelzinha disse...

Oh Leila como Malu é linda!!!!!!Parabéns pela princesinha!!!!!!
beijos e otima recuperação agora!

Clau disse...

Amiga como já falei hoje foi um dia muito muito feliz p/ mim! Vieram ao mundo a Malu e o Luquinhas, meu coração está em festa!

Tua princesa é linda e nasceu grandona, que Deus abençõe ricamente a tua família!

Beijão

Jéssica disse...

Parabéns!!!Que Deus abençõe vcs..
Malu é uma graça mesmo.
Bjos

Edi disse...

PARABENS........
MALU é perfeitamente Linda e Grandiiii.... esbanja saude né??
Graças a Deus...
Q continue assim, tdo na santa paz e perfeição....
Estou muito feliz por vcs....
Aproveite bastante e qdo der colocar mais fotinhas q alegra nossos dias.
Beijões pra duas Lindonas.

Unknown disse...

Oi Leila, como vai?
Sua filha é linda, que Deus abençoe e ilumine a sua famiília, que agora aumentou!!!
Vc vai descobrir que cada dia é uma nova descoberta e sua felicidade não terá limites!!!
Que Malu encha sua vida de alegrias!!!
Depois vamos marcar esse encontro, de Malu e Letícia viu...

Bjooooo

Lu disse...

Que felicidade!!!
Parabéns pela meninona!!!
Hoje é mesmo um dia felicíssimo: nasceram Malu e Luquinhas!!!
Agora, só faltam eu e Clau, né?
Tomara que Antônia venha muito linda como a Malu!
Deus abençôe sua bonequinha!!!
Deus te abençôe!!!
Beijos nas duas!

Karine Pimenta disse...

Parebéns Leila, vou visitar viu?

bjsssssss

Ameixa e Cereja disse...

Ela é LINDAAAA!

Adriana G.Da Silva disse...

Parabéns Leila, a Malu é linda!!! Descobri seu blog por estar procurando notícias sobre gravidez, pois descobri-me grávida há 03 dias.
Felicidades!

Isa disse...

Leilinha! Que surreal! Malu é cheia de saúde, bicho! linda demais!!!!!!! Que viagem conhecer essa princesa! Falamos tanto dela, esperamos tanto por ela e ela é de verdade, velho! hahahaha parece piada, mas é lindo demais isso! quero muito ve-la, mas vc n responde minhas mensagens!! :((
beeeijo!

Anônimo disse...

Oi Leila...parabéns pela sua princesa. Que ela venha com muita saúde e traga mais alegria e harmonia para seu lar.
Um grande abraço
Núbia RJ
nubiarj_56@hotmail.com

Clau disse...

Amiga olha eu aquiiiiiii mais uma vez...

Não canso de ver essa princesinha...

beijão

Juh Sutti disse...

Ai que linda!!!!!!!
Eu estava sem net esses dias, e super ansiosa pra ter noticias rs... Muito feliz!!!
Esper que vc esteja bem tbm!!
Assim que der aparece
bjocas nas 2

Unknown disse...

PARABENS RUY E LEILA PELA LINDA MENINA QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO ESSA LINDA FAMILIA.
MALU NASCEU LINDA E GRANDE.
SEJA BEM VINDA LINDA MALU

Patty disse...

Parabéns pela bbzinha linda !!! obra de Deus... quando vejo essas coisas fico mais anciosa pra chegada de minha Yasmin... tá próximo tb.
Fiquem com Deus... e dá mais notícias como estão !!!