quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Susto


Hoje eu não tive aula pela manhã, então fiquei em casa. Enquanto arrumava a casa, percebí que Malu estava muito quieta. Por volta do meio dia, eu já fiquei preocupada. Parei com o que eu estava fazendo e me deitei de barriga cima (quando me deito nesta posição ela mexe muito), mas meu bebê não mexeu. Coloquei a musiquinha que ela gosta e nada.
Claro que comecei a chorar, enquanto conversava com ela. Me deitei do lado direito (acho que ela não gosta quando deito assim, pois fica me futucando, como se pedisse para eu mudar de posição), e nada. No desespero comecei a orar e mexer na barriga, até que finalmente, Ufa! Ela mexeu, bem pouquinho, mas mexeu.
De repente, Rui me liga, sente que minha voz está estranha, pergunta o que aconteceu, eu conto a história, ele se preocupa um pouco, mas aí eu digo que está tudo bem...
Normalmente Malu mexe muito, às vezes ela mexe tanto que fico pedindo para ela parar um pouco (Rui nem gosta quando faço isso, rs), por isso que fiquei muito preocupada quando ela resolveu ficar quietinha.
Sei que quando a gravidez está chegando ao final, o bebê encontra pouco espaço na barriga da mãe e por isso mexe menos. Mas não estou ainda nessa fase, pois ontem ela mexeu muito.
Essa semana tenho consulta com minha GO, então ou poder tirar todas as minhas dúvidas.
beijos

4 comentários:

Juh Sutti disse...

Oi Leila,
Dei uma sumida pois estava sem net, e com varios problemas, mas estou de volta!!! Amei as fotos do cha de fraldas da Malum, ficou um arraso!!
Bjocas

Clau disse...

Leila eu tb fico muito preocupada, tem horas que acabo me destraindo e não percebo o Pedro mexer, mas faço igual a vc me deito de barriga pra cima ou de lado pra sentir ele!

Amiga mas se isso acontecer de novo procure seu GO na mesma hora! Tem uma amiga minha que o bebe dela era para o dia 03/02 e no dia 11/01 ela não sentiu a menininha mexer fez ultra e estava com o cordão nos pescoçinho! Nasceu nesse dia!
Amiga não quero te assustar, mas me preocupo com vcs!

Grande beijo

Isa disse...

leiloooca
quanto tempo que nao venho aqui
quanta coisa nova!!!
maluzinha dando tchau! q gostoosa!
to com saudade de vc poxaaa :(
fim de semestre to me vendo doooida
e vc nunca mais apareceu!!!
nao esqueça de mim naoo que eu gosto mt mt mt de vcs duas!!
um beeeijo nesse barrigão!

Tia Aline disse...

Amiga, bebês dormem quando estão na barriga?

Pedir pra você não ficar ansiosa adianta?
:D

Quanto mais perto da hora fica, mais ansiosa você fica também!
Não tem como evitar, neguinha!

Malu tá chegando: linda, faceira e serelepe! E Deus tá de olho nela, abençoando cada pulsar do coração dela! Vai dar tudo certo, minha flor.

Beijo triplo.