quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vamos ganhar um chá de fraldas

Não ficou lindo o convite? Ainda foi entregue num envelope cor de rosa.


Gente, vou ganhar um chá de fraldas (na verdade eu não sei se o chá de fraldas é meu ou de Malu). O que importa é que ele já está todo organizado e todo assinado, e já tem data marcada: 15 de novembro.

Quem idealizou e está preparando tudo é minha mãe (Ela é uma amor, não é?).
Eu moro em Salvador, mas o meu chá será em Candeias, pois é lá que meus pais moram, é a cidade onde eu morei durante toda a minha vida e é onde moram a maior parte de nossos amigos.

Ah! Na verdade eu terei dois chás. Minha mãe preparou um só com as amigas dela do trabalho (esse será dia 13 de novembro), ela disse que eu nem preciso ir, pois será uma reuniãozinha de amigas e o outro é com a família e alguns amigos.

Quem preparou os convites foi meu irmão, Márcio. Não ficaram lindos? Eu estou preparando as lembrancinhas. Quando ficarem prontas posto aqui para vocês verem.
Muitas amigas minhas, aqui de Salvador me perguntam se eu não vou fazer um chá por aqui também. Mas três chás em única gravidez, é demais não é? Rs. Eu até pensei em fazer uma reuniãozinha aqui em casa, mas estou tão estressada com os preparativos para o quartinho de Malu que não tenho cabeça para organizar...

Mas o importante é que Malu um dia vai saber que a vovó dela organizou seu chá de fraldas com todo carinho.

Obrigada mãe. Te amo, viu?

Beijos

Mudando de assunto

1. Eu realmente tenho motivos para estar estressada. Pagamos um pedreiro para aplicar Vedacit numa parede e colocar a porta no quarto de Malu. A porta não ficou nada legal, teremos que tirá-la e recolocá-la, mas é claro que não quero que ele faça isso, o marceneiro que montará os móveis é quem vai fazer isso pra gente.


2. Recebi uma ligação da loja de papel de parede dizendo que eles não trabalharão mais com o fornecedor do papel que escolhi (mais um motivo de estresse). Mas já estou providenciando um substituto.


3. Hoje o pintor virá aqui com a lista de materiais ($).

Comentários dos comentários

1. Clau – Pois é no comecinho da gravidez, a gente fica louca para chegar logo num estágio mais avançado e hoje a gente tira onda de veterana, dando conselhos às que estão com menos tempo que a gente. Que bom que vc não sente dores nas costa, pois é horrível, mal conseguimos andar. Quanto aos seios, realmente não é bom hidratar, pois eles podem ficar com a pele muito fina e frágil, ideal é passar algo áspero para que eles ganhem resistência. Quando se enxugar, é bom esfregar bem a toalha e no banho usar a bucha vegetal que é vendida em supermercados, na sessão de esponjas de banho ou em farmácias. São baratinhas e eficientes.

2. Tassyo – Tava sumido mesmo, viu primo? E o tempo está realmente voando, parece que foi ontem que descobri que estava grávida. Ô primo, que bom saber que vc está orando por mim, estou realmente precisando, estou muito preocupada, estressada nessa reta final. Amém por tudo que vc escreveu.

3. Juh –ô amiga, se cuide direitinho, viu? È melhor resolver todas as pendências com nossa saúde antes de engravidar, pois assim, vc terá uma gestação tranqüila e saudável.

4. Aline - ô amiga, tomara que vc consiga chegar mesmo nesta data... Tomara também que Malu chegue depois dessa data, assim vc me vê barriguda e ainda vê Malu nascer.

5. Indira - Pois é amiga, Malu já está às portas. Quanto a sair sem aliança e receber cantadas na rua... será que Rui vai ficar chateado com essa relação? Rs rs.



3 comentários:

Clau disse...

Leila, que coisa mais fofa esse convitinho...

Flor o chá do Pedro provavelmente sera no dia 05/12 ou 12/12, tudo depende da mudança ( ai ai não vejo a hora)...

Vou comprar essa buchinha sim!

Beijão

vivian.crstn@gmail.com disse...

Oiii!!!
Lindo mesmo, procurei um modelo e não achei nada, será que pode me dizer onde encomendou?
Fiz a ultra, dois meninos!!!
Ruan e Pablo, quanta emoção, é muito legal quando o médico começa a mostrar as partes do corpo a gente começa não entendendo nada e depois você vê praticamente o bêbe,lindo demais.
Leila, me dê uma sugestão, tenho uma filha, não sei se comentei com você, ela tem 6 anos, e por enquanto vai ter que dividir o quarto com os dois irmãos, qual cor na sua opinião ficaria legal?Tenho a intenção de colocar também aquelas faixas de papel de parede no meio, não sei o nome, queria um tema que agradasse ambos, tipo, ursinho Pooh, Turminha Disney,ou algum outro.
Bjs

Tassyo disse...

Realmente o convite está muito lindo, Gal bota pra lá . Mallu deve se sentir né ? Vendo assim tudo muito lindo, meigo e perfeitinho somente pra ela. 'sokaosp Deve se achar dentro dessa barriga . rs

Mais é isso mesmo Lulu, nós te amamos e procuramos sempre fazer o melhor pra você.

Ebaaaa, chá de fraldas, adoroo badalação. Eu vou viu ? 'kkk

Beijos ! ♥