sábado, 28 de novembro de 2009

Enxoval quase pronto!!


Hoje foi um dia cheio para nós, e delicioso também (e cansativo também, tá bom).

Saímos cedo de casa e compramos os materiais para a cortina do quartinho de Malu. Compramos o tecido, varão, ponteiras, enfim quase tudo.

Fomos ao shopping almoçar, acabei encontrando minha grande amiga Luana e sua família. Matamos a saudade conversamos um pouco depois Rui e eu seguimos para a segunda parte da maratona de compras. Compramos lençóis, toalhas, cueiros, fraldas de pano, mantas, roupinhas, tiaras, mamadeiras, tesourinha para unha (ai gente, foi tanta coisa que não vou lembrar para listar aqui).

Depois fomos a outra loja comprar as coisas que não encontramos na primeira. Acabei comprando um spray com um cheirinho bem suave para o quarto e um para as roupas.

Estou me sentindo tão aliviada pois agora 90% das coisinhas dela estão compradas. Próximo passo? Lavar tudo e depois passar. Vou levar tudo para a casa de minha mãe, pois lá tem mais espaço para secar e tem ela para me ajudar.

O kit berço também deve estar quase pronto, mas falta comprar alguns itens de decoração.

Agora estou em casa, exausta, mas pelo menos meus pés não incharam.


Mudando de assunto


Malu continua mexendo bastante, parace que já não há tanto espaço para ela treinar seus passos de balé. Tem alguns lugares que ela atinge que dói... Essa semana minhas espinhas pioraram, estou me achando horrível, mas estou feliz, pois sei que elas existem como consequencia de uma boa causa.


Comentários dos comentários

1. Aline - ô amiga, adorei a comparação com Gisele Bundchen, e acho que vc tem razão. Se ela que é um ícone da elegancia está andando assim... eu também posso.

2. Clau - Pois é Clau, eu até tento, mas é difícil manter a postura com esse barrigão, viu?


beijos

2 comentários:

Juh Sutti disse...

T vendo, quase tudo pronto!! vai dar tudo certo, com certeza.
Ahhh vi no post abaixo o andar de pato rs... E vou dizer, acho super charmosinho!! Mulheres gravidas são sempre lindas!! Desencana com as espinhas, depois vc vai ficar com rostinho de bebê!
Bjocas

vivian.crstn@gmail.com disse...

Oi Leila,
Que bom está quase tudo pronto, eu ainda nem comecei, só estou ensaiando,rs, ah e estou esperando aqueles sites que vc ficou de me passar tá.
Tenho feito comentários direto a respeito dos seus posts más não sei o que está acontecendo que não aparece,más enfim vou tentar novamente.
Bjs pra vcs