terça-feira, 27 de outubro de 2009

Primeiro sonho com meu bebê.


Muitas pessoas (muitas mesmo) me perguntam se eu tenho sonhado com Malu, como é a carinha dela no sonho etc. Algumas mães, me contam que durante a gravidez sonharam com seus bebês e quando eles nasceram eram bem parecidos com os bebês dos sonhos.

Eu nunca havia com Malu, na verdade eu nunca sonhei, mas penso muito nela, e nos meus pensamentos ela tem sempre o mesmo rostinho. Mas o que mais me chama atenção nos meus pensamentos é o olhar dela. Às vezes parece que já a conheço e que esse olhar que tanto penso é realmente o olhar dela.

Essa noite eu tive o primeiro sonho com meu bebê, mas para minha surpresa, o bebê do sonho era um menino, um menino lindo, mas não era Malu. Era o meu bebê. Todos o paparicavam, minha mãe ficava toda boba e eu também.

Não se todos os sonhos querem dizer alguma coisa (Isadora pode me ajudar nisso), mas eu fiquei e ainda estou meio intrigada. Não para de pensar no menininho do sonho. Mas não fico feliz quando penso, fico preocupada, sei lá.

Será que a médica viu o sexo do meu bebê errado? Será que eu estou esperando um menino? Ou será que foi só um sonho?

Nada contra os meninos. Se soubesse que estava grávida de um garotinho ficaria tão feliz quanto estou sabendo que estou grávida de uma menininha (eu acho), o problema é que Malu já é uma realidade tão presente na minha vida, que se eu descobrisse hoje que na verdade espero um menino, não sei qual seria minha reação, mas acho que ficaria triste.

Já me sinto mãe de menina, já penso no meu futuro com uma filhinha do meu lado, penso nas coisas que faremos juntas, nas conversas que teremos...ai meu Deus.

Será?

beijos

Mudando de assunto

1. O calor está insuportável, eu nunca senti tanto calor em toda a minha vida. Vivo com o ventilador ligado. Gente eu não estou aguentando. passando mal, aff.

2. Ontem o gesseiro colocou o roda teto no quartinho dela, ficou lindo.


Comentários dos comentários

1. Priscila - você ainda é jovem, poderia fazer faculdade de medicina e se especializar em obstetrícia. Sinto que vc está realmente muito envolvida com o mundo das grávidas e recém nascidos. Adorei a 'preferencial dos preferenciais', pena que esse argumento não cola, ninguém aceitaria....

2. Juh - O calor realmente está muito forte e infelizmente não tenho ninguém para me acompanhar nas minhas andanças por aqui. Saio sempre só, exceto fins de semana, quando só saio com o maridão.

3. Tassyo - Ô primo, vc falou tudo: preciso ficar quietinha, parar de subir, descer etc. Não sei se consigo, mas juro que vou tentar.

4. Monalisa - Que bom que vc gostou da carinha nova do blog, também adorei. Olhe, além do calor, o pedreiro, gesseiro etc, fazem muita sujeira e tenho que ficar limpando tudo todos os dias, acabo ficando bem cansada... Mas agora estou mais alerta e mais cuidadosa também.

5.Clau -Que susto hein? sozinha em casa e no chuveiro? Rui acha que no meu caso foi tudo junto: fome, calor, cansaço, muito tempo em pé, estresse, aff! De repente foi Malu também, tentando me desligar, rs.

6. Aline -Lembro bem que eu tomava over doses de remédios para cólicas e um dia passei bem mal. Rui tomou um sustão sim. Mudando de assunto... também assisti uma série que teve um episódio semelhante ao que vc relatou. A série era Nip Tuck e era sobre cirurgias plásticas etc. Devo confessar que sinto vontade de tocar nesses temas mais picantes, porém, morro de vergonha, porque de vez em quando minha mãe lê o blog, rs rs. Se um dia eu tomar coragem, posto, viu?

7. Vívian - Para você que está esperando gêmeos, tudo é mais intenso. Os bebês "sugam" mais de você, portanto seus cuidados devem ser redobrados e continue evitando ficar sozinha.

9. Isa - Você viu Isa, quanto comentários? Todo mundo se preocupa comigo. Que lindo! Acho que comentei com Rita hoje e ela reclamou comigo mesmo. Ah! Já tenho esse site no meus favoritos, mas ainda não o explorei muito não...

2 comentários:

Clau disse...

Leila acredtito que não sua médica viu certo...

Até agora minha mãe diz que acha que o Pedro é uma menina, mas todas as consultas meu médico mostra o "pipizinho"....

Flor e mãe sente: Deixa eu te contar uma história: A cunhada de uma das dindas do Pedro quando estava gravida o médico falou é menina pode comprar tudo rosa, mas a gravida (no caso a mamãe)não sentiu vontade de sair comprando, ganhou dois vestidinhos da avó. Bem no oitavo mês esi que o médico diz: ops é um menino! Então Leila eu acredito que se vc sente que é uma menina com certeza é a bonequinha da Malu!!

Beijo grande

Isa disse...

Tem uma parte lá que é numerologia do bebê!
É a parte mais legal dele, pelo menos pra mim q n to grávida!!
beeijo nas duas!