terça-feira, 13 de outubro de 2009

Epidemia II


Oi Gente! Há quanto tempo hein? Sei que andei sumida, mas a culpa é do feriadão... Apesar da chuva fizemos uma ótima viagem. Fomos ao acampamento da Igreja onde minha tia e seu esposo são pastores. Foi um fim de semana super agradável. Acho que Malu também curtiu bastante.

Lembram de um post onde eu comentei que havia uma epidemia de grávidas na cidade? Parecia que todas as mulheres resolveram engravidar, pois para onde eu olhava só via grávidas... Essa epidemia continua. Mas hoje quero falar de outra epidemia.

Parece que todos os casais que tiveram filos recentemente, tiveram meninas. No shopping, no supermercado, na praia, onde eu vou, só vejo casais com bebês e em sua maioria, meninas.

É cada meninina fofa, uma mais linda que a outra, com seus lacinhos, tiaras, botas e vestidinhos, com florzinhas, corações e babadinhos tudo muito cor-de-rosa, claro.

Confesso que estou a cada dia mais encantada pelo universo das meninas. Meus olhos só procuram por elas. Não posso ver uma que mostro a Rui e fico imaginando como Malu será, como será nossa vida quando ela chegar...

Me sinto tão feliz em ser uma futura mãe de uma menininha


Mudando de assunto


1. Estamos corendo contra o tempo. Segundo nosso desejo, o quartinho e enxoval de Lulu, devem estar prontinhos em novembro, mas o tempo está passando e desespero está batendo à nossa porta. Parece que não vai dar tempo. O mês previsto para ela nascer é janeiro, mas nãom podemos deixar tudo para a útima hora. Primeiro porque ela pode ser apressadinha e chegar antes e segundo porque já estou começando a sentir os efeitos do peso da barriga: cansaço fácil, pés inchados etc.


Comentários dos comentários


1. Isa - Você melhor do que eu entende essa coisa de sonho... mas eu sempre me impressiono com eles e acho mesmo que eles querem dizer algo, o problema é interpretá-los.

2. Josie - É exatamente isso que tento colocar na minha cabeça - que nem sempre os sonhos querem dizer alguma coisa - O mais importante de tudo é realmente que Deus está no controle. Bom saber que você está sempre por aqui, viu? Fico feliz. Aproveita e manda um beijo para Cláudio.

3. Aline - Menina, eu nem lembrei que dia 12 era dia de Malu, mas algumas pessoas que estavam no acampamento, desejaram a ela feliz dia das crianças... Amiga, vc não é mais criança, mas dia 12 também é seu dia!! Feliz aniversário, viu? Seja sempre muito feliz!!

Um comentário:

Priscila disse...

Ahh que bom que curtiu o feriado!!
E essa epidemia ate eu que nao to gravida percebi.. ta nascendo muita menina sim...
E seja o que Deus quiser!
Arranja logo um partido para Malu, para ela nao ter trabalho em encontrar um par qndo estiver grandinha...kkkkkkkkk
Mas o universo das meninas é lindo mesmo, é tanta coisa cuti..
Que chega ficamos zonzas...hauhauhau