quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A cada dia uma surpresa


Já havia comentado que pelos movimentos que Malu andava fazendo, eu tinha impressão que ela seria uma ginasta olímpica, ou capoerista. Depois ela começou com uns chutinhos, aí eu pensei – Hum, a nova Marta, jogadora de futebol. Mas agora, acho que descobri a sua verdadeira vocação...

Todos sabem que ela (Malu) tem um mCD com músicas de Mozart orquestrado especialmente para bebês. Eu sempre o coloco para ela ouvir e parece que ela adora. Se ela está quietinha, quando ouve a primeira nota da música, dá logo um pulinho, se mexe um pouquinho, como quem diz: “oba! Vou ouvir musiquinha”, depois fica calma. Quando ela está ouvindo seu sonzinho, quietinha e eu desligo, ela dá um pulinho (reclamando)como quem dissesse: “poxa minha mãe, porque você desligou?”

Sexta-feira à noite aconteceu uma coisa engraçada, estávamos no quarto (Rui e eu) e a TV estava ligada na novela das seis, de repente um dos personagens começou a ouvir uma música clássica, gente, Malu deu um pulo, como quem diz: “oba! Vou ouvir musiquinha”. Ou seja, ela pensou que fosse o CDzinho dela, achei tão fofo, tão lindo... Rui e eu ficamos como bobos...

Voltando a verdadeira vocação de meu bebê. Acho que ela vai ser bailarina, porque quem adora ficar dançando músicas clássicas são as bailarinas, não é? Pois, Malu, como vocês puderam perceber, não pode ouvir uma musiquinha clássica que logo começa com seus Demi-pliés (passo de balé), rs.

beijos


Comentário do comentário

Priscila - Eu sabia que não era impressão minha, realmente tem muita menina nascendo... Boa idéia, você me deu viu? Vou garantir logo meu genro, porque quando Malu crescer, a concorrência vai ser grande, rs rs.

3 comentários:

Tia Aline disse...

Essa criança é um bebê-prodígio, rapaz!

Puxou a tia! O coração fala mais que o dna... pronto, falei!

:D

Que saudade feladamãe, viu?

Beijão pra família Barreto!!!!

Isa disse...

que saudadee dessa barrigaaa
adorei "ver" malu hoje!
beijo duplo p vcs duas!!!

Tass disse...

Nuncaaa maais vim aquii.. 'spokpasksoap

Mallu num vai ser mole. 'Na barriga jah está assim, imagina quando sair, e souber andar, falar, correr, pular... o.O !

SEGURAA MALLU ! 'rsrs

Beijos ! ♥