quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Grávida e indecisa

Gente, não postei no blog ontem por falta de tempo. Saí para olhar coisas para o quarto de Malu.

Eu sou muito indecisa, ou melhor, extremamente indecisa - para tudo na vida. Então antes de comprar algo, eu vou à loja, olho, pego, sinto e vou embora. Mesmo que eu me apaixone pelo objeto e o mesmo esteja com um ótimo preço. Em casa eu reflito sobre o objeto, penso, imagino como ele ficaria no local destinado e vou em outras lojas ver se acho um melhor (ou mais bonito). Se não acho, volto À primeira loja, examino tudo de novo, penso e finalmente compro.

Com as coisinhas de Malu não tem sido diferente, pesquiso muito antes de comprar, para não me arrepender depois.

O que está me consumindo no momento é a escolha da sacolinha de bebê, ou baby bag e do papel de parede. São tantos modelos, cores, formas, materiais, texturas que eu fico completamente perdida. Então ontem, aproveitei a folga do maridão para dar uma olhadinha nesses itens. Saímos da loja decididos, porém a vendedora não pode efetivar a venda pois precisaria entrar em contato com o representante (do papel de parede) e blá, blá, blá.

Às vezes me queixo, acho que 9 meses é muito pouco tempo para preparar as coisas, mas no fundo no fundo, sei que o atraso nos preparativos é fruto da minha indecisão.

Ultimamente tenho tido até insônia. Levanto de madrugada para fazer xixi e não consigo mais dormir pensando nas coisas que ainda faltam e no tempo que ainda me resta - pouco mais de dois meses.

Beijos

Comentários dos comentários

1. Clau - Que coincidência, minha mãe também acha que Malu é menino. Parece que ela não confia muito nas ultra-sonografias, rs. Ai amiga, eu fico assim meio impressionada porque conheço dois casos em que as mães esperavam um sexo e no parto tiveram a surpresa. Depois do quartinho todo pronto, enxoval comprado, nome decidido... tenho medo que aconteça o mesmo comigo, rs.

2. Isa - ainda não tive muito tempo de navegar no site. Quanto À numerologia... não acredito nessas coisas. Mas vou fuçar todo o site. Valeu!

2 comentários:

Juh Sutti disse...

Nossa ja pensou esperar por uma garotinha e receber um meninão?? Espero de coração que não aconteça com vc rs... E sobre ser indecisa, somos duas então, a escolha dos objetos na minha casa foi uma luta rs.. mas no final fica tudo com nosso jeitinho.
Super beijos pra vc e pra Malu!

Clau disse...

Menina nem fale em indecisão... acredita q na quinta feira passada eu sai para comprar o guarda-roupa do Pedro, gostei do preço, estava tudo ok, mas voltei para casa para pensar mais um pouco se realmente era aquele e ainda não voltei na loja, aff só falta eu voltar lá e não conseguir por aquele valor...

beijo grande