sábado, 24 de outubro de 2009

Comprinhas para Malu


Finalmente começamos a montar o enxovalzinho de Malu. Encomendamos o Kit berço, mosquiteiro etc. O quartinho dela não terá um tema específico. O kit berço, por exemplo, é bem neutro, mas as bonequinhas que enfeitarão o quarto serão todas bailarinas. Também usarei listras, flores. Tudo muito clean e sem excessos. Acho que o quartinho dela terá um ar moderninho, porém delicado e infantil.

Compramos também algumas roupinhas, cada uma mais linda que a outra. Embora a decoração do quarto seja rosa (bem clarinho, o mais clarinho de todos), estou tentando comprar roupinhas de cores variadas, estampadas etc.

Devo confessar que é muito difícil fugir do rosa, pois 80% das peças das lojas são nessa cor. Adoro rosa, mas acho que tudo deve ser com moderação e não desejo que Maluzinha seja dessas menininhas que só se vestem de rosa, só usa sapatos cor de rosa, só têm brinquedos rosa, aff. Para fugir da febre cor de rosa, tive que comprar umas peças no lado das roupas de meninos, pois quero que minha filha use verde e azul também.

Mudando de assunto
1. A reforma no quartinho de Malu está a todo vapor. Foi um quebra-quebra aqui em casa ontem, uma poeira. Dei um duro danado para limpar tudo, fiquei um caco. Para piorar, dei mil voltas à casa de materiais de construção, o pessoal que trabalha lá até brincou dizendo que eles achavam que eu teria meu bebê por lá. Hoje é o segundo tempo da reforma, pelo menos Rui está aqui.
2.Gente, ontem o blog comemorou 100 postagens. Adoro números redondos e 100 é um número ótimo!

Beijos

Comentários dos comentários

1. Clau - Que bom que vc gostou da roupa nova do blog. Não sei bem há quanto tempo você me acompanha por aqui, mas acho que essa já é a quarta aparência do blog. Sempre gosto de mudar. Quanto à minha altura, tenho 1,70m (bem alta não é?). Olhe, seu aumento de peso está ótimo, o meu também não está ruim, mas poderia ser melhor... quanto ao hospital, aqui em Salvador há várias maternidades, mas como pretendo parto normal, corro risco de não achar vaga no que prefiro. Na sua cidade só tem m hospital, mas como a cidade é pequena, a demanda deve ser beeem menor também.

2. Juh - Apesar do fundo do blog ser azul, também acho que ficou com carinha de menina, delicado, mimoso... Em relação À ultra, estamos mesmo muito ansiosos para ver Malu, ficamos sempre emocionados quando a vemos se mexer, ver os detalhes das mãozinhas. Agora estou louca pra ver se ela já tem cabelo. Gostaria muito que ela fosse bem cabeluda. Acho lindo. Mas eu fui um bebê careca, então as chances dela ser cabeluda se reduzem... rs.

6 comentários:

Clau disse...

Oi Leila, concordo com vc, as roupinhas na grande maioria são na cor rosa!

Menina nem fale em reforma, que fico apavorada, pois só vou poder mexer nisso daqui um mês ( eu espero) quando mudar! Só depois disso vou correr atrás da cortina para o quartinho, pois o berço, gurda-roupa já comprei! Falta o mosquiteiro, como ganhei o Protetor de Berço de uma amiga ainda não encontrei nada que combinasse, falta tb aquela cama de solteiro para o quarto do Pedro que estou decidindo, pois eu achei os valores bem salgadinhos...

Super beijo!

Daniela disse...

Gostei dessa sua preocupação. Acho ridículo essa padronização de "menina tem que vestir rosa". Ah é? Tem por que? Eu adoro azul e aí? hahaha

Malu já tem uma mamãe consciente que não deixa a filha ser rotulada mesmo antes de nascer. Parabéns!

Beijão!

Ameixa e Cereja disse...

Quero muito ver esse quartinho quando estiver pronto... Vai tirando fotos pra gente ver!!
Bjão pra vcs...

Tia Aline disse...

Sendo filha de quem é, minha sobrinha será o bebê mais estiloso da Bahia, rapaz!
Vai inspirar o "Baby Fashion Week"!!!!

Eu queria tanto estar aí para ver essa festa toda de perto... mas como não dá, esse blog é meu camarote!

Beijo triplo!

Isa disse...

Leilaa!
Nao vai ter aula de dpda essa semana viu?
hahaha olha onde eu venho avisar!
enfim, n comento sempre, mas to sempre lendo! eh que as vzs me falta criatividade!
beijo nas princesas!

Tass disse...

"enfim, n comento sempre, mas to sempre lendo! eh que as vzs me falta criatividade!" [2] 'kkkk q coisa :S

Gente quantos acontecimento, 100 postagens, quarto de Mallu, enxoval.. nuss correria. 'posaksp

Imaginoo que daqui pra frente vai ser sempre assim neh Leuu ? Nuss..

Mais a recompensa está chegando... mais precisamente em janeiro. rs ..


Bjoos! ♥