quinta-feira, 21 de maio de 2009

Primeira consulta!!

A primeira consulta com a obstetra foi muito especial, Rui foi comigo e estávamos super ansiosos. E eu me sentindo a super mãe.
A médica falou sobre a alimentação, recomendou que eu não carregasse peso e que usasse filtro solar religiosamente todos os dias por causa do melasma - umas manchas escuras que aparecem na pele, especialmente em grávidas.
Dra. Sônia (minha obstetra) sugeriu ainda que eu fugisse de frituras e que evitasse ficar períodos longos sem me alimentar.
Perguntei sobre as cólicas que eu estava sentindo e ela disse que é porque meu útero está crescendo isso pode provocar desconforto em algumas mulheres.
Saí do consltório com uma lista enorme de exames para fazer, inclusive a próxima ultrassonografia, onde possivelmente escutaremos o coraçãozinho do bebê batendo. Acho que será um dos momentos mais especiais da gravidez...

Um comentário:

a recompensa vem do Senhor disse...

LEILA, MENINA VISITEI E ME APAIXONEI PQ TB TENHO UM MS NAO TENHO MUITA PACIENCIA PARA ATUALIZA-LO, AGORA DEPOIS DE VER O SEU VOU TOMAR UMA TENENCIA, É Q SO CRIEI P COMENTAR OS BLOGS EDUCACIONAIS QUE VISITO(VIDA DE PROFA)OLHA AMEI OS COMENTÁRIOS.FELICIDADES TRIPLA, PARA VC RUY E "LENO" NOME Q SUGIRO P O BABY. SE FOR MENINA "LENA"KKKK BRINCADEIRA,SEI Q É UMA ESCOLHA DIFICIL.GILMARA