sábado, 23 de maio de 2009

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"

Ser grávida dói. Um pouco, mas dói:
  • Sinto cólicas porque o útero está crescendo;
  • Sinto dores fortíssimas nos seios, porque eles também estão crescendo;
  • Sinto enjôos;
  • Sinto umas dores terríveis nas costas, bem lá embaixo, acima do bumbum; (rs)
  • Estou cheia de espinhas - e elas doem;
  • Até quando sinto fome, agora dói.

Mas estar grávida é uma delícia!! :

  • É uma delícia saber que o meu útero está crescendo para abrigar uma pessoinhia , que é o fruto de um grande amor e que é tão desejada e amada;
  • E uma delícia saber que os meus seios estão crescendo para que eu possa alimentar o meu filho;
  • É uma delícia sentir os enjôos, pois é sinal de que os hormônios que sustentam a gravidez estão em plena atividade.
  • É uma delícia saber que estou sentindo muita fome, pois é sinal que alguém está consumindo um pouco de minhas calorias... e qual é a mãe que não fica feliz em saber que seu filho está se alimentando direitinho??

"Cada um sabe a dor e delícia de ser o que é". E eu sei que a delícia de ser grávida me faz esquecer das dores e me ensina a curtir esse momento que se tornará inesquecível.

4 comentários:

Tia Aline disse...

Amiga, adorei a iniciativa do blog!
Ele tá lindo! Você pode postar fotos mensalmente pra todos verem a evolução da barrigoa!
Tu ficará ainda ais linda.
Amo tu e me sinto mais perto te acompanhando pelo blog.
Beijo pra você, pra Rui e pro(a) meu(minha) sobrinho(a).
:D

Anônimo disse...

Tia Iara disse...
EU TÔ MUITO FELIZ COM VCS E POR VCS...rs...
Muito massa teu blog.
Só vc leu pra pensar logo em algo assim tão legal!
Bjs!

Leila, Mãe de Malu! disse...

Meninas!!

Que bom que vocês passaram por aqui!!!
Brigada amigas,
beijos

Santo Antônio 2011 disse...

ounnnn adorei o blog, pq ja q a srtª nao vai na faculdade pelo menos fiquei sabendo as coisas por aqui, espero que as dores passem logo e ser mãe só seja alegria :D
bju pra mamãe e pro bebezinho :***