sábado, 23 de maio de 2009

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"

Ser grávida dói. Um pouco, mas dói:
  • Sinto cólicas porque o útero está crescendo;
  • Sinto dores fortíssimas nos seios, porque eles também estão crescendo;
  • Sinto enjôos;
  • Sinto umas dores terríveis nas costas, bem lá embaixo, acima do bumbum; (rs)
  • Estou cheia de espinhas - e elas doem;
  • Até quando sinto fome, agora dói.

Mas estar grávida é uma delícia!! :

  • É uma delícia saber que o meu útero está crescendo para abrigar uma pessoinhia , que é o fruto de um grande amor e que é tão desejada e amada;
  • E uma delícia saber que os meus seios estão crescendo para que eu possa alimentar o meu filho;
  • É uma delícia sentir os enjôos, pois é sinal de que os hormônios que sustentam a gravidez estão em plena atividade.
  • É uma delícia saber que estou sentindo muita fome, pois é sinal que alguém está consumindo um pouco de minhas calorias... e qual é a mãe que não fica feliz em saber que seu filho está se alimentando direitinho??

"Cada um sabe a dor e delícia de ser o que é". E eu sei que a delícia de ser grávida me faz esquecer das dores e me ensina a curtir esse momento que se tornará inesquecível.

4 comentários:

Tia Aline disse...

Amiga, adorei a iniciativa do blog!
Ele tá lindo! Você pode postar fotos mensalmente pra todos verem a evolução da barrigoa!
Tu ficará ainda ais linda.
Amo tu e me sinto mais perto te acompanhando pelo blog.
Beijo pra você, pra Rui e pro(a) meu(minha) sobrinho(a).
:D

Anônimo disse...

Tia Iara disse...
EU TÔ MUITO FELIZ COM VCS E POR VCS...rs...
Muito massa teu blog.
Só vc leu pra pensar logo em algo assim tão legal!
Bjs!

Grávida e feliz! disse...

Meninas!!

Que bom que vocês passaram por aqui!!!
Brigada amigas,
beijos

Indira Falcão disse...

ounnnn adorei o blog, pq ja q a srtª nao vai na faculdade pelo menos fiquei sabendo as coisas por aqui, espero que as dores passem logo e ser mãe só seja alegria :D
bju pra mamãe e pro bebezinho :***