quinta-feira, 28 de maio de 2009

9 meses depois... nasce uma MÃE!!!

Agora que estou grávida, todas as minhas expectativas e das pessoas que convivem comigo convergem para o bebê que vai nascer.
Eu amo pensar nele(a), conversar com ele(a), fazer carinho, dizer que o amo...
Mas eu me dei conta de que quando ele(a) nascer, nascerá também uma mãe. E essa conclusão me deixou um pouco assustada.
Até então, eu sou uma mulher. Uma menina às vezes.
Será que eu estou preparada para ser mãe? Será que serei um bom exemplo? Será que vou ter coisas boas pra passar pra ele(a)? Será que preciso repensar meus valores? Será?
Ainda bem a gestação dura nove meses, tempo suficiente para nós, futuras mamães nos prepararmos emocionalmente para a chegada de uma pessoinha que será completamente dependente de nós.
Por hora, meu desejo é me tornar cada vez melhor, para conseguir ser a melhor mãe para o meu bebê.

3 comentários:

Unknown disse...

Tenho certeza que serás uma mãe perfeita, do seu jeito, umas vezes mulher noutras menina, como eu tanto gosto...

Tia Aline disse...

Amiga, eu também tenho CERTEZA de qe serás uma mãe maravilhosa, amiga, e companheira!
Você só não pode ser perfeita porque senão vai ficar difícil pra Rui, né? E a parte que caberá a ele nesse "latifundio" ficará aonde?
Eu vou ser uma tia maravilhosa... Meu Deus, eu tenho menos de 9 meses para me preparar também!
:D
Já pensou no primeiro dia da escola, na aprovação no vestibular, formatura, casamento... e os netos? Avecoisalinda!
Amiga, você nunca estará sozinha. Além da direção de Deus ainda tens um marido que é uma benção, uma família linda, e uma tia que sempre estará presente: EU!
Beijo triplo ☺

Luana disse...

Oi bbzinho!Chorei muuuito quando soube que você está chegando, viu?! Mas foi pura felicidade!!! E como eu amo muito os seus pais, também já te amo e estou curiosa pra ver seu rostinho e t pegar no colo! Pode ficar tranquilo, tenho uma certa experiencia pois vc é meu segundo sobrinho. Quanto a sua mãe está com essas inseguranças eu acho normal e não me preocupo pois sei que ela terá muita ajuda do seu papai e da família toda. Mas sei também que quem mais vai ensinar ela a ser mãe é vc. Portanto, trate de se comportar direitinho, venha com muita saúde e deixe o resto por conta do amor, da intuição e dos instintos da mamãe!!
beijosss da tia Lu