quarta-feira, 27 de maio de 2009

Só está grávida quem tem barrigão??

Estar grávida e ainda não ter barrigão, é como se, para o mundo, eu não estivesse grávida.
Toda grávida é paparicada, respeitada, cuidada etc, mas se, e somente se, ela estiver com aquele barrigão típico.
É direito , de todas as grávidas, ter preferência em filas... de supermercardo, cinema, lojas... onde houver uma fila, a grávida tem preferência. Ou pelo menos deveria ter. Ontem fui comprar entradas para o teatro e logo depois fui fazer compras de supermercado, em ambos os casos, tive que enfrentar a bendita fila.
Eu até tive vontade de fazer valer os meus direitos, mas será que não duvidariam do meu estado interessante??
Pensei que alguém, poderia se irritar por eu estar "furando a fila", eu respondeira que estou grávida, a pessoa, imediatamente olharia para a minha barriga, não veria nada. e a discussão começaria.
Alguém sugeriu que eu andasse sempre com o exame na bolsa, seria o meu respaldo.
Mas será que eu tenho que eu tenho mesmo que provar que eu estou grávida ou quem duvida disso é que tem que provar que eu não estou??

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Hoje eu continuei com os enjôos e tonturas, consegui almoçar uma qantidade maior de comida. E senti sono, muito sono...

Um comentário:

Tia Aline disse...

Nunca mais vou me irritar quando uma mulher furar fila, amiga! Nunca tinha pensado nisso. Ainda bem que não precisei engravidar para deixar de julgar os outros pela preferencialidade de uma fila.
***
Hoje ouvi uma música do Gonzaguinha e me lembrei de Rui:
♬ Grávido ♪
Achei a cara dele!
***
Só esclarecendo...
Beijo tripo >> Pra mamãe, pro papai e pro(a) filhinho(a);
Beijo duplo >> Pra mamãe e pro(a) filhinho(a);
***
Amo vocês um tantão! Como titia já me sinto da família.

Beijo triplo!!!!