quinta-feira, 21 de maio de 2009

A Descoberta!!!

Descobrir que estou grávida, foi uma das melhores notícias que já recebí na minha vida e acredito que para Rui (meu marido) também.
Só estávamos tentando há dois meses, e exite uma lenda urbana que diz que quem tomou anticoncepcional por mais de um ano, demora séculos para engravidar.
Embora desejássemos, não imaginávamos que seria tão rápido...
Acordei não me sentindo muito bem... fui ao hospital,tomei um medicamento e fiz alguns exames, inclusive o famoso Beta HCG. Rui saiu mais cedo do trabalho para ficar comigo e recebemos a notícia juntos.
O médico fez cara de suspense e disse que a família iria aumentar... ficamos tão felizes!!! Mas o médico alertou que o resultado positivo foi bem baixinho e que era melhor fazer uma ultrassonografia para confirmar. Fiz a Ultrassom, e no dia 14/05/09, ficou confirmado: Estava grávida de 5 semanas e 5 dias, e feliz, muito feliz!!!

3 comentários:

Unknown disse...

É muito gostoso saber que vamos ter um bebê... Também estou muito feliz, embora não sabemos como elé(a) é, já amamos. Peço a Deus que nos dê sabedoria para criá-lo e que possamos dar-lhe muito amor.
Se já somos um casal feliz, agora mais ainda.
Seja bem vindo nosso bebê!!!
Feliz gravidez para a mamãe mais linda!!!

Chanelzinha disse...

Ai que coia mais linda Leila, acho que essa foi amelhor noticia que ja recebi esse ano!!!!!fico muito feliz em saber da chegada desse ja tão amado bebê, que com certeza será muito amado!!!FELICIDADES MIL PRA VCS 3, DE ♥.
BEIJOS

Unknown disse...

Oi leila amei o seu blog!!
Felicidades... que Deus abençõe vcs!!
Não estou ainda grávida, mas pretendo, e o seu blog está tudo bem explicadinho, é um bom local pra tirar dúvidas!!
Um beijo.
Parabéns!!!!!