segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mensagem de Rui para o nosso bebê.

Há alguns dias eu comentava com Rui como é possível amar tanto um montinho de células?
Mal soubemos a notícia da gravidez e já sentíamos o amor transbordar por uma coisinha microscópica como se ela já fizesse parte de nossa vida há muito tempo.
Mas eu sei que o amor não se explica e pra que explicar?? O amor é para ser sentido e demontrado em toda a sua extensão.
Deixo aqui, uma mensagem que Rui escreveu para o nosso bebê.

Vou postar na cor azul porque Rui é menino e meninos gostam de azul. (rs rs )

Mamãe, um recado para o bebê!

Tenho experimentado o quanto uma espera é tão gostosa...
Essa vale a pena!
Curtir seu desenvolvimento no útero!
Seu coração batendo!
Suas perninhas e seus bracinhos crescendo!
A expectativa de saber se você é menina ou menino.
O nome para escolher, aquele que melhor represente nosso amor por você.
O time que vai torcer, quer dizer acho até que já sei, Arrêa!Arr...
Oh!Brincadeira, vou deixar você escolher.
Hoje estamos ansiosos para chegar o dia de sentir seu primeiro toque,
Escutar seu chorinho,
Sentir seus dedinhos,
Carregá-lo no colo...
Aliás, mais feliz ainda é sua mãe (Minha Xêrosa), Que já sente sente você crescendo... ela merece esta benção!
Só Deus para conceder tamanha graça!
Expectativas são muitas, pensamos no quartinho, no berço,
Mas, principalmente na sua chegada a vida aqui fora ,
Não sei se é tão gostoso como aí, quentinho, confortável e protegido...
Mas vamos fazer para que tudo seja melhor ainda.
Pois sentimos que o amor cresce cada vez mais...
E a vontade de te encher deste amor é grande...
Já gostava quando alguém mais velho dizia Deus te abençoe!
É o que desejo para você nosso bebê!
Que Deus te abençoe!
Beijos e aconchegos!!!
Para a mamãe também.
Te amo meu amor.

Ass. Papai

Não é linda?? Fiquei muito emocionada e feliz em constatar que além de ser um marido maravilhoso, Rui é também um pai amoroso.

Te amo Nêgo. Te amo bebê.

3 comentários:

Chanelzinha disse...

Realmente muito linda, tô emocionada e imagino tudo que vocês devem estar sentindo...quero um dia poder sentir o mesmo, e sei que sentirei poir DEUS é maravilhoso...vocês é uma prova do quanto ele é maravilhoso♥
beijos e + felicidades^^

Tia Aline disse...

Eu fiquei com vontade de chorar! Avecoisalinda...
Vocês serão pais maravilhosos. Que Deus abençoe vocês, SEMPRE.

Paula disse...

Puxa Leila. Nem te conheço muito mas tô te admirando tanto... Que homenagem linda essa pro seu nenem. Lindos vocês três. Beijos