terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Notícias

Oi gente, viajei esse fim de semana e não sei o porquê, o blogspot não abria de jeito nenhum, portanto não pude contar as novidades.

Segunda-feira completo 9 meses de gestação e está a cada dia mais pesado carregar o barrigão. Tenho sentido muitas dores no pé da barriga, uma pressão muito forte na vagina e uma dificuldade terrível em andar.

Como todos já sabem, passei o natal em casa, repousando e provavelmente minha virada de ano será semelhante. Não posso garantir minha presença em nenhuma reunião de família, primeiro porque Malu pode resolver querer nascer e depois porque estou completamente sem pique.

Já estou com o kit berço em casa, mas para meu desespero, o mosquiteiro ficou pequeno e curto para o berço (é mole?). Minha avó Andrelina fez a cortina do jeitinho que eu imaginei, ficou linda!

O quartinho dela já está prontinho e lindo (prometo que vou colocar fotos, só estou esperando o mosquiteiro novo e as bonequinhas dos nichos).

Amanhã tenho consulta com a doutora Sônia que está de férias, mas reservou um dia para atender suas pacientes grávidas de quase 9 meses. Penso que amanhã ela irá fazer o exame de toque e espero que ela dê um palpite sobre o nascimento de Malu, se ela acha que só chegará ano ano vem (que é o meu desejo) ou se existe realmente grandes chances dela nascer ainda esse ano, como suspeitou a médica da ultra-sonografia.

Amanhã conto as novidades da consulta e do fim de semana.

Comentários dos comentários

1. Indira - Pois é amiga, agora falta muito pouco para ela chegar... vou esperar sua visita mesmo, viu? lá na maternidade e aqui em casa.

2. Clau - Imaginei que muita gente poderia pensar que Malu já estivesse nascido por causa do meu sumiço, mas estamos aqui, firmes e fortes, esperando o ano novo para que tudo novo aconteça.

beijos

7 comentários:

Juh Sutti disse...

Leila, que bom que esta tudo ok! Imaginei que Malu já estava por aqui rs... Coloca uma foto bem frequinha desse barrigão de 9 meses!!! Super curiosa!!
bjus

Juh Sutti disse...

Leila... sumiu flor!!! Maluzinha já chegou???
Espero que esteja tudo na mais perfeita ordem!
Amo vcs
Bjus e Feliz 2010!!!!!

Raquel disse...

Leila kd vc??????
ki akonteceu?
bjinhuss

Karine Pimenta disse...

Que venha com muita saúde...

bjssssssssss

Tia Aline disse...

Euinha, estou tão ansiosa!
Sou tia de primeira viagem... acordo e penso: será que é hoje?

Amo vocês.

Pry Abreu (~~) disse...

Pela demora de aparecer por aqui, parece que Maluzinha está esbanjando alegria por aí! Que ela esteja muito saudável e vcs tbm! Desejo um 2010 repleto de coisas boas para os 3!!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Leila...pelo seu sumiço acredito que a Malu ja chegou...Mas vou aguardar seu mega post ou pelo menos um oi...pra dizer que esta td bem. Abraços
Núbia RJ
nubiarj_56@hotmail.com