terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Grávida de quase 9 meses e festa?? Não dá certo.

Esse fim de semana fui para candeias (ainda estou aqui) para ir a um casamento. Durante toda semana passada estava quase decidida a não ir, pois tenho me sentido muito cansada, pesada, e achava que nada estava caindo bem em mim.

Essa semana, numa de minhas várias idas aos shoppings da cidade (comprandocoisinhas para Malu), achei um vestido de festa e comprei. Lembram que meus pés incharam bastante essa semana? Pois bem, eles continuam muito inchados, e o pior é que quando acordo, eles já estão inchados e assim ficam durante todo o dia, de todas as minhas sandálias, apenas uma está me servindo.

Bem, só falei do pé inchado, para dizer que usar sandália de salto estava fora de cogitação e ir a um casamento de rasteirinha não é nada glamuroso, pois foi o que eu fiz. Comprei um vestido bem longo e uma rasteirinha super fashion e fui.

Meus pés incharam como nunca e coçavam bastante, a sandália (que tive que comprar um número maior que o meu) me incomodou bastante e para manter a classe nem pude lançar mão de meu 'andar de pato'.

Ainda bem que as festas de fim de ano são comemoradas em família, assim posso ir bem à vontade.

Comentários dos comentários

1.Edi - Menina, você disse tudo, as previsões começam logo que descobrimos a gravidez e não sei quando irão parar... Tenho tentado curtir o finalzinho da gestação, mas a ansiedade está batendo e com ela um certo medo está surgindo. Quanto às fotos, sei que estou em dívida, mas prometo que essa semana ainda posto algumas.

2. Aline - Amiga, amanhã tenho ultra-sonografia, adoraria que você fosse, mas acho que não vai dar né? Parece que vc só chega à noite... Boa viagem, viu?

beijos

3 comentários:

vivian.crstn@gmail.com disse...

Olá meninas,
Leila nem me fale de roupas e pés, nada fica bom, me sinto horrorosa, ainda tem uns e outros que só abrem a boca pra falar o que não deve, tipo aqueles comentários, nossa como vc tá gorda, enorme,rsrs.
Calçar, só rasteiras, e também tive que comprar numero maior, rsrs imagino que depois que ganhar os bêbes, acho que vão ficar bem grandes, e roupas, não aguento mais legging, rsrs.
Ontem parei pra pensar, fechando o mês de dezembro faltam apenas 3 meses e 11 dias para meus bêbes nascerem, isso é, se eles não resolverem vir antes.
Pintei o quarto Leila, de azul bêbe e um tom de lilás, e janelas, porta, e rodapé de branco, ficou lindo, amei as cores, nossa ainda falta tanta coisa, más vai dar certo.
Bem, um Feliz Natal pra vcs, tudo de bom e que esse finalzinho de gravidez e parto sejam excelentes, que Deus ilumine você e Malu, que seja muito, muito bem vinda.
Bjs pra vocês.

Isadora Mazzoni disse...

Leilinha! To sempre por aqui, mas nem sempre comento!
Quantas visitas!!! ADOREI! Mais de 11.000!! Malu ta famosérrima gente!!!! Beijo p vcs!

Luluzinha disse...

Oi mamae da Malu, te achei por acaso na net quando fazia pesquisas sobre gravidez (pois tmb estou gravida de 9 meses, minha princesinha se chama Emily).
Li que vc viajou pra candeias, vc só não comentou se é em Minas Gerais, tenho parentes lá, as vezes posso ate te conhecer de vista pois morei por lá durante 4 anos.

Bem, que vc tenha um finalzinho de gestacão mto tranquilo e que a hora do seu parto seja mto abençoada.
Ah! A Emily esta mandando um bjinho pra coleguinha Malu.
Meu email é luanapaciello@hotmail.com ou luanapaciello@yahoo.com.br, tmb tenho orkut caso queira me adicionar vc me achara mais facil me procurando assim luana+marcos=emily

Bjos e fique com Deus.