Sou alergica e todo ano, no período do inverno, tenho uma crise, que me deixa de cama. Eu tenho rinite, bronquite, e um sem número de ites que me fazem depender de remédios fortes para conseguir ficar bem.
Ontem tive uma leve crise, coceira, espirros, e o pior: nariz entupido. Com nariz entupido eu não consigo dormir, e essa noite eu não consegui.
Rui já havia ligado para Dra. Sônia (minha ginecologista) para saber se posso tomar alguns medicamentos, ela só liberou nebulização com soro e um pouco de Vick. Pouco depois da meia noite, resolvemos preparar uma nebulização, mas parece não ter adiantado muito, porque só consegui dormir um pouco. Rolei na cama, levantei trocentas vezes e quando o dia amanheceu, por volta das 5:00h eu levantei e fiquei o dia todo acordada e mole, indisposta.
O meu corpo sabe que umas gotinhas de Afrim ou Sorine resolveriam o meu problema, mas o meu coração sabe que esses medicamentos podem prejudicar o desenvolvimento do meu bebê. E entre o meu bem estar e a súde do meu bebê, eu sempre vou optar por ele.
Coisas do amor....
2 comentários:
Ai... o amor!
Esse(a) piá vai te compensar cada noite dessas (e das muitas que ainda virão)!
Vai te encher de orgulho e te fazer chorar de alegria.
O primeiro desenho que ele(a) fizer na escola com o teu desenho dentro de um coração pagará velhos e futuros.. kkk
Beijo triplo, euinha.
Já tô me preparando para janeiro,
afinal de contas pai também tem que acordar de madrugada!!!
Mas se puxar a mim, nosso bebê vai dormir um bocado...
Voçê também não fica atrás!!!
Postar um comentário