terça-feira, 30 de junho de 2009

Brincando de Grávida!!

Não, eu não estou brincado! Eu realmente estou grávida.

Mas antes de estar grávida eu tinha um grande desejo de estar. E algumas amigas compartilhavam comigo esse desejo e a expectativa de um resultado positivo. Thaís, Isadora, Indira, Mariana, Rita, Taiane, Paloma e mais de longe, Monalisa. São minhas colegas de faculdade, mais que colegas, amigas.
Quando escrevo "brincando de grávida" me refiro há algumas fotos que tiramos num passeio da faculdade... Tudo começo depois que um vento soprou sob o meu vestido, criando a impressão que eu estava barriguda. Adoramos a idéia, e tiramos algumas fotos similando uma gravidez.
Depois de um tempo, eu descobri minha gravidez e constatamos que quando tiramos essas fotos e já estava grávida, mas não sabia. Nos divertimos muito com essa constatação.
Há uns dias, postei uma foto afirmando que era minha primeira foto grávida, e Indira, fez um comentário, aqui mesmo no blog, dizendo que minhas primeiras fotos grávida, são essas aqui em baixo. E ela tem razão.





Isadora e Thaís, sempre me paparicando.
Só faltou uma foto com todas as meninas.


Acho que Thaís já estava intuíndo algo...
Sempre que eu fazia pose de grávida, ela estava do meu lado


Me divertindo com a brincadeira!

3 comentários:

Santo Antônio 2011 disse...

aiiiiiiiiiiiii agora simmmmmmm
adoooooooreeeei meu nome 2 vezes ! hiihihihiih
linda demais :*******

OBS: proxima foto de gravida, tem q ser de biquini na praia ;D
aguardando ansiosa hihiihih :**

Isa disse...

Barriguinhaaa
A gente teve premonição! hahaha
QUE LIINDO
quero ver essa barriga gigantona!

Tia Aline disse...

Eu também quero foto com tu!
:(