quinta-feira, 4 de junho de 2009

meu primeiro presentinho

Como ainda não sei se meu bebê é menino ou menina, naõ comecei a comprar as coisinhas dele ainda. Embora já fique completamente encantada quando passo em frente a uma loaj de artigos para recém-nascidos. Até fico com vontade de comprar uma coisa ou outra, mas normalmente os objetos e roupinhas são nas cores destinadas a meninos ou meninas...
Mas mesmo assim, minha 'azeitoninha' (esse foi o apelido que as meninas da faculdade colocaram só porque eu comentei que o bebê já estava do tamanho de uma azeitona) já ganhou o primeiro presentinho - uma chupetinha - dada pela Titia Isadora, que tem quase certeza que meu bebê é um menininho. Será??





2 comentários:

Tia Aline disse...

Poxaaaa... passou na minha frente, Isadora?

Tia Isa disse...

Passseeei! hahahaha
Azeitooninhaaa titia te ama, viu???
Venha logoooo