quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quem é feliz com espinhas?? Eu sou!!




Sempre soube que a gravidez desencadeia uma elevação na taxa de hormônios da mulher. Sempre soube também que a atuação desses hormônios é visível no nosso corpo. Mas quando a gente sente na pele essas mudanças... ai, ai, ai.


Não que eu esteja reclamando. Não é isso, mas de uns dias para cá apareceram milhares de espinhas no meu rosto. Qualquer desavisado juraria que eu estou com catapora. São espinhas enormes, profundas, horríveis, aff.


Como já tive problemas com acne, sei como é terrível e doloroso. Sem contar que minha auto-estima fica baixa, fico triste, sem vontade de sair etc. De mal com o espelho, mesmo!


Até fui à dermatologista, porém a ginecologista vetou o uso dos remédios (que são permitidos para grávida, sim).


A dermatologista até me aconselhou não ficar triste pois o bebê sente e reage às coisas que sentimos...


E a partir desse conselho eu decidí que pelo meu bebê eu suporto tudo. Até consigo ficar feliz com as tais espinhas.


3 comentários:

Tia Isa disse...

fica triste mesmo não! ele vai ficar triste pq vai achar que é por causa dele que mamãe tá assim!
melhora esse astral, o motivo das espinhas é tão maior e mais bonito que supera tudo!

Tia Aine disse...

Amiga, você é tão linda... Com espinha ou sem espinha!
Um bom corretivo facial disfarça um bocado.
Curte essa gravidez porque 9 meses passam rapidão.
Saudadona de vocês!
Beijo triplo!

Unknown disse...

Voçê é bela de qualquer jeito,meu amor!
não é seu rosto cheio de espinhas, mas sim um corpo que está se moldando para alimentar uma vida, do nosso bebê, que é uma benção de Deus!

É meninas! a mamãe tem que ficar alegre mesmo...