sexta-feira, 19 de junho de 2009

Só estou com os nervos à flor da pele



Dentre as muitas transformações decorrentes da gravidez, a que talvez mais esteja me incomodando é o estado de ”nervos à flor da pele”. Porque além de ser ruim para mim, deve ser terrível para quem convive comigo diariamente.

Isso quer dizer que estou muito nervosa, impaciente, chorona, sensível, carente, facilmente irritada, resmunguenta, etc. ...
Uma amiga da faculdade, Rita, que sempre pega carona comigo já comentou que eu vivo reclamando do trânsito, dos outros motoristas, dos buracos, reclamações normais de qualquer motorista, o fato dela ter feito esta observação é que eu não era assim, na verdade, eu não sou assim, eu simplesmente, estou assim.
Agora, quem sofre mesmo com tudo isso é meu marido, Rui. Afinal de contas é ele quem convive diretamente comigo. É ele que tem que suportar meu mau humor, meus devaneios e inquietações. Mas ele sabe que o amo e que a culpa não é minha e sim, dos hormônios... de novo os hormônios ...

Mas ninguém se assuste, não me tornei uma ameaça à segurança pública ou coisa assim. Só estou um pouquinho com os nervos à flor da pele.

5 comentários:

Unknown disse...

Não sabia que tinha esta parte, mas grávida tem todo direito!!!
O importante é que eu TE AMO, e hoje nosso amor é também demonstrado em na sua barriguinha...

Aline Sant'Ana disse...

Amiga, lembra do "Seu Nunga"???
Quando se tocar que foi rabugenta, lembre dele! Darás boas risadas.
Prepara os foguetes que eu "tô chegano"...
:)

Leila, Mãe de Malu! disse...

Seu Nunga amiga??
Tudo bem que estou mau humorada, mas nada que faça alguém lembrar de Seu Nunga...

Só vc amiga...

rs rs rs

Tia Aline disse...

Errei, Euinha!
O nome do homem mais mau humorado do mundo é "Seu Lunga".
O videozinho dele está no link do Fantástico: http://especiais.fantastico.globo.com/dvd/2008/04/17/me-leva-brasil-seu-lunga/
Espia.... kkk

Leila, Mãe de Malu! disse...

Xiii,
É mesmo Aline, o nome certo é seu Lunga... eu até vi uma reportagem com ele, recentemente na Record, e nem ele está mais tão mau humorado assim... rs rs

beijos