sábado, 27 de junho de 2009

Cremes porque os quero!!


Com o avançar da gravidez algumas coisas vão melhorando. Estou entrando no terceiro mês e sinto que os enjôos melhoraram, as tonturas também, até as terríveis espinhas, que de todas as mudanças foi a que mais me incomodou, estão sumindo. Em compensação, agumas preocupaçoes que o que ainda pode acontecer, já me ocorrem: As estrias.

Não é regra que todas as grávidas terão estrias, mas há uma grande probabilidade que as grávidas as tenham. Eu tenho algumas, no bumbum (infelizmente). Mas não as tenho na barriga e nem nos seios. E essas são as partes do corpo que mais crescerão. À propósito, meus seios estão enormes e crescem a cada dia. Lembram que eu comprei um soutien número 46, já estou sentindo que está ficando pequeno.

Para previnir o surgimento das tais estrias comprei hoje um creme receitado pela dermatologista e aprovado pela ginecologista (Dr. Sônia), O Mater Skin, é uma combinação de óleos de amêndoas, calêndula etc. Espero que realmente faça efeito. Além disso devo comprar um óleo de amêndoas que deve ser usado após o creme, pois ele evita que a pele perca a umidade e fique ressecada.

Ah! lembrei também que logo que descobrí que estava grávida, Rui comprou um creme da boticário para prevenção de estrias e um para as pernas.

A dermatologista sugeriu também que eu usasse um hidratante para o corpo várias vezes ao dia e disse que eu não posso sair de casa sem filtro solar, de jeito nenhum.
Espero que todo esse investimento valha à pena e realmente as marcas da gravidez no meu corpo sejam as melhores possíveis.

8 comentários:

Tia Aline disse...

Amiga... tú estás tão linda! Serás uma mãe tão querida...
Lendo isso eu me lembrei da propaganda da Xuxa com o hidratante Monange.
kkk
Beijo triplo, lindona.

Isa disse...

Poe foto da sua barriiigaaa!!
Quero ver!!
Que saudadeee

Leila, Mãe de Malu! disse...

Que barriga Isa??
Está tão pequena ainda que tenho vergonha...

Anônimo disse...

Olhe minha filha, esqueça seu corpinho de minina, pois quando a mulher engravida ela sofre um tipo de mutação natural em que seu corpo muda um pouco de forma, ele fica um pouco feio. Eu acredito que isso seja uma forma que Deus criou para nenhum homem olhar a mulher comprometida´, é como um sistema de defesa, e esses tais cremes são ilusões é tudo um matrix, são apenas produtos que criam em vocês a esperança de ter um corpo bonito denovo.
Eu vou ficando aqui. Sou o Dr. Asaf Lael, qualquer tipo de dúvida a respeito deste assunto é só me adicionar no MSN - asafnegao@hotmail...

Santo Antônio 2011 disse...

ahhh esse doutor ai nao sabe de nada, isso varia de pessoa a pessoa, conheço varias que voltaram a ser a mesma coisa, e vc gatona desse jeito e se cuidando nao tem como nao ficar linda! hiihihihi

Leila, Mãe de Malu! disse...

Obrigada Indira,

Esse aí é meu primo. De doutor ele não tem nada.
Um dia ele vai ter uma mulher grávida, e eu sei que ele vai gastar muito comprando cremes e mais cremes para ela ficar linda grávida!

Unknown disse...

Apesar da propriedade em que fala o Dr. Asaf Lael, com minha mulher vai ser bem diferente, elá é uma grávida linda e como se cuida vai ser uma mamãe modelo!

Leila, Mãe de Malu! disse...

Brigada Nego...