domingo, 15 de agosto de 2010

Espelho espelho meu, existe alguém mais...

Uma das poucas fotos que eu tenho com minha menina... poucos dias depois de nascida. Não reparem a bagunça na casa.


Ai gente, acho que vocês já devem estar acostumados com minhas brigas com o espelho. Lembram que durante a gravidez me queixava bastante das espinhas que assolaram minha
face?

Pois é, as tais ainda não me abandonaram, e o que é pior, estão à todo vapor.

Durante um tempo da minha vida, usei um medicamento chamado Roacutan, acho que vocês já devem ter ouvido falar. Pensem num remédio, cujos efeitos colatereis acabam com a vida da pessoa, aff!

Depois de muito sacrifício, meu rosto ficou lindo, sem espinhas, sem marcas, lindo mesmo! Porém, com a gravidez... aff. Meu rosto hoje está, como nunca esteve antes.

Mas esse não é o maior problema, o pior de tudo, é que por causa disso eu praticamente não tenho fotos com Malu.

Com o advento da máquina digital, todas as mamães tiram milhares de fotos de seus bebês. Comigo não foi diferente. Maluzinha tem milhares de fotos, mas desses milhares, apenas algumas unidades são comigo.

Sempre que olho as fotografias dela, sinto falta de mim nelas... parece que eu não estava presente em cada fase, nos banhos, nas vacinas, nos passeios...

Uma amiga, Luana, me aconselhou a tirar mais fotos, ela disse que tirou poucas fotos com o afilhado quando ele era bebê e hoje (ele já está um rapazinho), quando ela olha as fotos dele e não se vê, ela tem uma sensação estranha de que parece que ela não fez parte do passado dele... confesso que essa revelação dela me deixou preocupada.

Rui também, briga muito comigo por isso, ele vive "jogando na minha cara" (rs) que eu não tenho fotos com menina etc.Mas sempre que tiro uma fotinha com (ou sem ela), me acho horrível e deleto.

Ai gente, será que um dia, no futuro, ao olhar suas fotinhas, Malu vai se sentir abandonada e sozinha?... rs.

Ah! Como não estou mais amamentando, já posso fazer tratamentos cosméticos, portanto, já fui a um dermatolosita e já estou com vários remédios prescritos pronta para iniciar mais um tratamento.

Querem saber? Vou abrir meu coração: Estou seriamente preocupada em quando chegar a festinha de 1 aninho dela eu fugir das fotos por causa das espinhas... já pensaram nisso? Kkkkkkk

beijos em todos

Comentários dos comentários

1. Isa - Ô Isa, obrigada pelo carinho amiga. Saudades amiga? É só aparecer....

2. Manu - Assim meu coração não aguenta gente... obrigada pelo carinho, viu e amém por tudo. E saiba que você e Sophia também moram no meu coração.

3. Ioly - Seja bem vinda ao meu cantinho, viu? Obrigada pela visita e pelos elogios à pequena e volte sempre, rs.

6 comentários:

Clau disse...

Amiga eu tb tenho pouquissimas fotos com Pedro, as dindinhas tem muito mais do que eu...
Mas as poucas que tenho com ele bem pititico ja bate uma saudade...

Beijão

Manu disse...

Oi Leila, tento não comentar, mas me identifico muito com seu blog... Tbm não tenho muitas fotos com Sophia... Nem é por causa das espinhas pq nunca sofri disto, mas a verdade é que nós mulheres sempre estamos insatisfeita com algo né?
Não fique preocupada menina... No primeiro aninho de Malu vc coloca uma maquiagem daquelas que ficam show de bola... hehehe vai ficar linda tenho certeza...

Abraços!

Mariza Batista disse...

Leila, você é linda! Passo em seu blog desde que estava grávida e me inspiro muito nele... :) Hoje meu filhote está com 2 meses. Passa em meu blog viu? Siga-o!Somos da mesma cidade e podemos trocar várias figurinhas. Beijocas
http://www.romari28.blogspot.com

Juh Sutti disse...

Oi Leila!!
Vou te dizer uma coisa, minha mãe também tinha essas neuras de fugir das fotos, e quando eu vejo meus albuns de bebê ela praticamente não aparece, e eu não gosto nada disso, ja até briguei com ela uma vez rs... Então, tire fotos sim, mesmo que vc não goste, guarde numa pasta no pc, pra que quando sua filhota crescer, ela saiba que vc esta sim super presente rs..
Bjocas

Tati, mãe do Iury disse...

Oi Leila!
Acho que Malu sentirá sim sua falta nas fotos. Tente relaxar, não se preocupe tanto com essas "espinhas"(oi? olha essa foto do post aí embaixo, cadê essas espinhas?) faça o tratamento que vc acha que precisa e começe a tirar váarias fotos com essa fofurinha. Afinal, vc é a mamãe dela e ela vai sempre lhe achar linda, mesmo a gente tendo essas neuras. São coisas de mulher. Quando a gente não gosta de uma coisa, pode vir até o príncipe Charles dizer o contrário que a gente não acredita! rsrsrs

beijos minhas lindas!

P.s.1: Parabéns para Malu pelo seu 7º mêsversário. Tá linda, linda, linda. Tô um poquinho atrasada mais vale né?!
P.s.2: Também acho vc super familiar. Mas deve ser porque tenho uma amiga que parece muito com você. Onde vc passou a lua-de-mel aqui em Fortaleza?

Aii Deus, isso é um comentário ou é um post?! Escrevi demais. Desculpa aí Leila! rsrsrs.

beijos de novo!

Patty disse...

Ai Leila acho que isso é um mal das mamães de 1ª viagem viu... eu não tenho espinhas, mas também vivo fugindo das fotos com Yasmin, tenho pouquíssimas, engraçado que só me dei conta disso agora lendo seu post, porque será que estamos sempre insatisfeitas? nas fotos que te vejo com Malu você está bem bonita, e nunca reparei que tinha espinhas, rs. Fica tranquila, acho que isso é só uma fase, e começa a tirar fotihas com a gatinha aí pra ela não sentir falta mais tarde, aqui vou fazer o mesmo.
Bjo bjo!