segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Os brutos também amam!

Gente, dia desses fui ao supermercado com Malu, e ao passar por um dos corredores tinha um casal brigando, discutindo alto. Olha, não estou fazendo fofoca não, viu? Deixem eu terminar a história.

Como eu dizia... o marido estava mais exaltado, esbravejando por ela pegar uns itens caros e a esposa, coitadinha, morta de vergonha. Até que eu passei ao lado deles com Malu sentadinha no carrinho, quando o marido viu meu bebezinho se derreteu todo, dizendo à esposa: "olha que bebezinha linda, ô meu Deus"...

Eu nem acreditei que essa atitude carinhosa saiu de um homem que a segundos atrás estava esbravejando e brigando em público. Claro que eu me lembrei da célebre frase: "os brutos também amam", rs rs.

Mudando de assunto

Gente, toda ida à pediatra é um sufoco. A consulta está marcada para às 13:00h, mas eu preciso começar a me arrumar cedo, tipo assim, às 10:30. Como dona Malu não quis dormir hoje, coloque-a no cadeirão e coloquei um DVD que ela ama, começei a me aprontar, mas aí ela logo quer colinho, então paro e fico um pouco com ela, dei banho e agora estou aqui, digitando com ela no colo.
São 11:50 e eu estou quase pronta, mas ainda tenho que dar a comidinha dela, vesti-la, arrumar a sacolinha e sair daqui às 12:30....

Comentários dos comentários

Como estou um pouco enrolada para sair, na volta respondo a todas, tá? mas desde já agradeço a todos os comentários carinhosos e queridos.

beijos

2 comentários:

Clau disse...

Amiga aqui em casa tb é assim, seeeeeeeempre começo a me arrumar bem antes...

Adorei; os brutos tb amam!

Obs: Leila mostrei aquele video da Malu engatinhando p/ o Ri, lindo, lindo, lindo... O Pedro achoq ue vai pular essa parte, haha o safadinho quer ficar em pé... como aqui ta muuuito frio não tem como colocar ele direto no chão....

Uma ótima semana!
Beijão

Tati, mãe do Iury disse...

Fico imaginando mamães de meninas na hora da arrumação mesmo. Nossa, já li uma vez aqui, acho que foi quando vc foi no cinemartena sozinha, que você fez uma bagagem pra Malu! rsrsrs. Com o Iury tem que começar 1 hora mais ou menos antes para ficar pronto. Ele e a bagagem né, porque eu, preciso de mais 1 hora pra mim. rsrsrsrs. Menino é realmente mais tranquilo.

E quantos ao bruto do supermercado, rsrs, deveria passar mais tempo perto de crianças. Elas realmente tem magia. Não há quem resista.

beijos em vocês meninas!
té mais!