domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos pais!




FELIZ DIA DOS PAIS




















Gente, esse é o papai da Malu, meu maridinho, Rui.


Rui é daqueles pais que participam de tudo que diz respeito à vida dos filhos. Logo que chegamos em casa (voltando da maternidade), ele fez questão de aprender a trocar fraldas, colocava Malu para arrotar, acordava de madrugada para trocar fraldinhas, dá banho, prepara o leite, dá mamadeira, lava e estereliza todos os objetos de Malu, lava roupinhas, coloca a pequena para dormir, brinca, troca roupa, enfim, colabora mesmo, e sempre com um sorriso no rosto.


Ele curte bastante a paternidade e é todo encantado por Malu, a considera o bebê mais lindo e inteligente do mundo - é um pai coruja.


Nêgo, feliz dia dos pais para você, viu? Já disse isso algumas vezes, mas não custa repetir que eu acho que não existe ninguém no mundo melhor para ser o pai da minha filha.


Te amamos.


Também quero desejar um feliz dia dos pais ao meu papai Wilson, que sempre foi um excelente pai para mim.


Painho, feliz dia dos pais para você, viu?


te amo.


Feliz dia dos pais aos maridos de todas que seguem e acompanham o blog, inclusive aos maridos das gravidinhas.


beijos em todos


Comentários dos comentários


1. Clau - me lembro de seu drama amiga, logo que Pedrinho nasceu, a dificuldade em amamentá-lo. Que bom que para você tudo acabou bem. Olha, eu soube que num mesmo peito você encontra os dois tipos de leite: o que sai logo no início da mamada é o mais ralinho, que mata a sede do bebê e que contém açucar etc, logo depois começa a sair o leite mais grosso, rico em gorduras que fazem o bebê engordar... Relaxe amiga. E curta muito a amamentação.


2. Juh - Não vejo a hora do cabelinho dela crescer, viu? já fico toda preocupada, imaginando como ele estará na festinha de 1 ano...


3. Deise - Pois é menina, muita gente tava me cobrando novas postagens, afirmando que era o meio de se manter informado sobre Malu, atendendo a pedidos, voltei a postar.


4. Manu - achei seu blog super charmoso. engraçado vc ter sonhado com Malu. olha, eu sonho pouco com ela mas ela sempre está grandinha nos meus sonhos também. quando vi as fotinhas de Sophia, o que me chamou logo a atenção, além da beleza foi sua vasta cabeleira, rs. Nem todos os bebês sofre queda de cabelo, tomara que ela seja um desses.

3 comentários:

Tatiana disse...

Leila a Malu é muita linda,parabéns pelo seu 1º dia dos pais em nova família,papai,mamãe e Malu um sonho de criança.

Manu disse...

Parabéns ao Papai... Que Deus abençoe sempre essa linda família!

Ah Leila... Ruy tá bem mesmo, Alexandre não troca fraldas de jeito nenhum rsrs...Fora isso, o restante ele se supera.

Abraços!

Tati, mãe do Iury disse...

Que bom ver "papais" como o Rui.
Parabéns para ele e que Deus o abençõe com muitas felicidades, ao seu lado e de Malu.

beijos!