sábado, 14 de agosto de 2010

7 meses!



Parece que foi ontem, mas já fazem 7 meses. Tanta coisa mudou de lá até aqui. Malu mudou tanto. Já podemos perceber sua personalidade, seu jeitinho. suas preferências


Ela sempre foi muito esperta, e agora com 7 meses, acreditem, já está ficando em pé sozinha por alguns segundos (poucos segundos). Ela já bate palminhas desde os 4 meses, já dá tchau, solta beijinho, faz boquinha de peixe, engatinha pela casa toda, mostra a língua quando perguntamos "cadê a língua?" Todos ficam bobos com ela e a acham muito inteligente (tenho uns vídeos dela fazendo algumas dessas coisas, mas não consigo postar postar...)

Malu, sou tão feliz por ter você na minha vida, viu? Você é um presente que Deus mandou para alegrar a nossas vidas.

Te amamos tanto, que às vezes nos questionamos como conseguimos viver tanto tempo sem você. Queremos que você seja sempre feliz e saiba que vamos nos esforçar para sermos os melhores pais do mundo.
beijos em todos
Comentários dos comentários
1. Tati - Ainda dá tempo de dar um banhinho de balde no Iury... Agora que Malu está maiorzinha, sinto que ela está curtindo mais. Ontem a noite mesmo, sempre que tentávamos tirá-la do balde, ela dobrava as perninhas para ficar mais tempo.
2. Patty - Que bom que Yasmim se adaptou bem ao banho de balde... olhe, Malu já está bem grandinha e ainda fica bem no balde, agora fica mais apertadinho, mas ela curte muito.
3. Juh - essa foto de Malu com carinha de assustada faz o maior sucesso!!
4. Rafaela - Seja bem vinda ao blog, viu? É um prazer tê-la por aqui. então quer dizer que vc é titia coruja de sophia, rs... Olhe, no site do Mais Você tem uma reportagem legal sobre banho de balde, se vocês convencerem seu cunhado a assistir pode ser que ele mude de idéia e aceite bem o banho de balde.

3 comentários:

Isa disse...

Gente!!! Leilinha não é aquela mãe exagerada! Realmente Malu é uma exceção ! Ela é danadinha, espertissima, calminha, sorridente, um docinhooooooooooo!!! que saudade de vc titia!!!

Manu disse...

Cada dia mais Malu está mais linda! Parabéns princesa por mais um mês de vida... Que o Senhor possa te abençoar hj e em todos os seus dias... E abençoar a vida dos papais tbm!

Vc Malu já mora no meu coração! Ah a mamãe tbm rsrs...

Abraços

Ioly disse...

Que linda a Malu, e que roupinha mais descolada, muito fofa!!!
bjks