terça-feira, 11 de maio de 2010

Roupinha Preta??

Antes de Malu nascer o enxovalzinho dela estava todo completo, composto de muitas roupinhas rosinhas, branquinhas, amarelinhas etc.

Mas como eu acho que toda cor tem seu valor resolvi comprar uma roupinha preta pra minha filhinha. E não que ficou uma gracinha?

Não é uma roupa especial, de sair, nada disso, é uma roupa básica, de ficar em casa mesmo, mas fez tanto sucesso na família, que decidi postar umas fotos aqui.






Quem é o bebê mais lindo do mundo??


Nessa foto ela estava bem pequenininha

Comentários dos comentários

1. Pry - Menina, voltei a postar regularmente, já estou com minha rotina certinha então, sempre deixo um tempinho para o blog. Então você é mais uma das que nem pensam em ter filhos por agora mas que gostam do blog, não é? e eu achava que meu público (olha como sou chique) era composto só por grávidas ou mães.

2. Núbia - Quando sua vez chegar você verá como é maravilhoso ter uma pessoinha em casa. Quanto aos slides do blog, que bom que vc gostou.

3. Vânia - Que bom que vc está sempre por aqui e qualquer dúvida referente à gravidez, pode ficar à vontade para perguntar, viu? Dei uma olhadinha no site e realmente a maioria dos móveis é como vc descreveu, escuros e clássicos e vc tem preferência por uma coisa mais clean. Se realmente não tiver jeito e tiver que comprar móveis escuros, vc pode pintar as paredes e investir numa iluminação que torne o ambiente mais leve. Se não estiver enganada, o quartinho da filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro (momento fofoca!) tem móveis escuros, mas ficou uma graça, depois vc procura em algum site.

beijos

4 comentários:

Gisele disse...

Que linda com roupinha preta!!

bjs

Patty disse...

Nunca vi roupinha preta pra bb's, mas essa aí ficou muito bonita amei.
Ah, Leila mudando de assunto... como vc conseguiu que Malú pegasse a chupeta? vi em algumas fotos que desde a maternidade ela já tava de chupeta... eu era contra, mas agora tô percebendo que existem momentos que a chupeta tem sua serventia rsrsrsr, tentei dar pra Yasmin, mas ela não pega de jeito nenhum, como faz?
Bjo bjo e Malú como sempre tá lindona.

Raquel disse...

Oi Leila!! Ja sei que esta ótima!!rsrs
Sim sou eu mesma!!
Fiquei dois dias sem net,e quando tudo se resolveu aqui foi o primeiro lugar que vim!!kkk
isso vicia kkk

bjinhus
Deus te abençoe!!

Nat disse...

Oiee Leila!
Acho lindo roupas para bb pretas, mas são um pouco díficeis de encontrar e mais caras!
E sobre o post anterior quero muito comprar o livro da encantadora de bebês, acho ideal manter uma rotina pro baby!

Bjus