segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pelotão, hora de acordar!!

Quem me conhece sabe: eu gosto muito de dormir, mas eu também gosto de ir pra cama tarde, porque adoro ficar vendo séries na tv e outros programas também: jornalísticos, esportivos, novelísticos, realityshowlísticos (rs) etc.

Durante a gravidez, fui tomada por um sono absurdo, que me colocava para dormir bem cedinho... Agora com Malu em casa voltei a dormir tarde. Ela, como já é do conhecimento de todos, é uma lady, dorme por volta das 20:00 e até a manhã do dia seguinte eu a acordo umas 4 ou 5 vezes para mamar.

Mas se tem um ponto em que Maluzinha não é nada lady, é na hora de acordar... gente, de uns dias para cá ela está acordando muito cedo, às vezes 6:00h, ás vezes 5:30 e eu fico parecendo uma zumbi pela casa.

Claro que tão logo ela tire uma soneca, aproveito para dormir também.

Malu segue diariamente uma rotina, é a famosa rotina estruturada de Tracy Hogg, que eu gosto muito por ser bastante flexivel e o dia-a-dia se torna mais leve, principalmente para quem, como eu, cuida sozinha do bebê e da casa. Mas apesar de quase sempre ela seguir a rotina direitinho, não tenho conseguido fazê-la acordar um pouco mais tarde.
Mas... tem uns três dias que ela tem acordado por volta das 7:30 - 8:00, não sei se ela vai continuar assim, mas como foram só esses dias, acho que ainda é cedo para comemorar. Mas nada me impede de torcer para que tudo permaneça assim.
Comentários dos comentários

1. Pry - oi Pry, agora que voltei estava toda preocupada: "será que as meninas que tão sempre por lá vão continuar aparecendo ou elas estão achando que eu desisti do blog e nunca mais irão aparecer por aqui?". Fiquei feliz em ver seu comentário.

2. Manu - Menina, sua princesinha já está às portas, que felicidade! Te desejo tudo de bom, viu? que o Senhor te abençoe e te dê um excelente parto. Com certeza vou dar uma passadinha no seu blog.
3. Maísa -(comentário em reinauguração do blog)- que bom que vc gostou da carinha nova do blog e que bom saber que vc também está sempre por aqui. Que bom que seu príncipe é um ótimo dorminhoco. boa sorte em tudo e obrigada pelo carinho.


beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Leer el mundo blog, bastante bueno