domingo, 9 de maio de 2010

Oficial - Primeira festinha de Malu!


Sempre gostei de festinhas de aniversário de crianças - gosto dos docinos, salgadinhos, adoro ver as brincadeiras, o clima da festa - mas infelizmente, só ia a festas das crianças de minha familia ou de amigos muito, muito próximos.

Agora com a chegada de Malu, somos convidados para essas festinhas com mais frequencia e eu estou amando isso.

Desde seu nascimento, já fomos convidados para algumas festas, mas, por força das circunstâncias, só conseguimos ir a uma, que foi o aniversário de Daniel, filho de um amigo de trabalho de Rui.

A festa foi linda e animada, o tema foi o circo. As crianças se divertiram muito com as brincadeiras e o ponto alto da festa foi o aniversariante vestido de palhacinho, uma graça.

Mesmo já tendo ido a várias festinhas de um ano, essa teve um gostinho especial, pois foi a primeira em que eu fui levar minha filhinha, nem preciso dizer que eu me senti "A mãe" da noite (rs).

Como as notícias no blog estão atrasadas... essa festinha foi no dia 27 de março, quando Malu tinha 2 meses.


Comentario do comentário


1. Isa - Menina, essa foto foi tirada na ultima semana de grávida, na maior correria. Fomos num estúdio e fizemos um bookzinho (rs).
beijos

2 comentários:

Isa disse...

Amiga, eu já estava pronta pra chorar aqui! Achando que vc tinha feito uma festa pra Malu sem me chamar! tava preparando a corda p me matar hahahahahahahaha que suuuuuuusto!! essa gostosa tá é linda! quero dar um cheiro nela! me chame :(

Gisele disse...

Primeira vez que passo por aqui e adorei! Parabéns pela linda bb!

bjs