segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Não tive tempo de postar

Ai gente, hoje eu tive dia cheio (ainda estou tendo). Acordei às 7:00h com o telefonema do rapaz que iria instalar os rodapés no quarto de Malu. A instlação foi super rápida, cerca de meia hora. Escolhi colocar rodapés de resina, pois o quarto já está pintado e este não faz muita sujeira. Achei que não seria preciso pintá-los, mas estou achando que um pintura iria conferir um acabamento melhor, então, vou pintar (eu mesma).

Rui não foi trabalhar hoje pois estava com febre, comprei umas coisas no supermercado e fiz uma comidinha de doente pra ele (rs). À tarde Rui foi ao hospital e eu fiquei em casa dormindo para mais tarde finalizar o último trabalho da faculdade - uma maquete enooorme.
Fiquei sentada até agora fazendo a maquete e quando olhei para meus pezinhos , eles estavam assustadoramente inchados, nunca havia os visto assim.

Rui me obrigou a parar um pouco para tomarmos café e em seguida colocar meus pés para cima. Estou aqui, deitada, com os pés elevados , mas já vou voltar ao meu trabalho.
Essa noite eu consegui dormir bem, não tive insônia, mas ainda não compensei as noites sem dormir direito.

Ah! o marceneiro finalizou a montagem dos móveis (finalmente). Uma das portas do guarda-roupas (que são de vidro) quebrou, aí o trabalho dele atrasou um pouco e ele só terminou domingo. Apesar da demoooora o trabalho do marceneiro ficou muito bom e quarto de minha Lulu está ficando lindo!

Amanhã tenho consulta com Drª Sônia, como sempre, no início da noite, para que Rui também possa ir.

Malu continua mexendo muito, soluçando bastante e apertando muito a minha bexiga, portanto, tenho feito muito xixi. Tirando o cansaço, estou muito bem, graças à Deus.

Comentários dos comentários

1. Lu - Que chato essas insônias hein? Só me fazem ficar mais ansiosa para Malu nascer... Que bom que vc me passou o e-mail da Clau, ainda não consigo acessar o blog dela, obrigada.

2. Rui - Nêgo, ainda bem que você entende meu cansaço e me ajuda bastante. Também acho que nossa felicidade com o nascimento de Malu irá superar o cansaço. Amém por tudo.

3. Aline - Dia 23 ainda amiga? Achei que estivesse chegando... Olhe, venha aqui em casa para dormir um dia tá?

beijos

6 comentários:

Edi disse...

Aiiiiii q delicia vc esta vivendo né??? Não vejo a hora de chegar nesta fase.... Parece estar tão longe e ao mesmo tempo tão perto...
Minha pequenininha esta toda serelepe, mexe o dia todo e ontem qdo o papai dela colocou a mão na minha barriga ela ficou tda animada, dava cada mexida forte e ficamos os dois emocionadissimos.... Estamos curtindo muito cada momento....
E tb estou super ansiosa com a chegada da sua Maluzinha....
Tenho certeza q só vai trazer felicidade, assim como a Ana Clara tb vai nos trazer..
Bjos e juizo heim.... Repousa bastante p/ princesinha vir no tempo certo....
E vc ja decidiu se vai querer parto normal ou cezaria?

Chanelzinha disse...

elo visto você ainda não ta de férias né?!aff ninguem merece e ainda tendo que fazer maquetes, não abuse fazendo essa maquete, pois é muito cansativo Leila!!!!
beijokas, se cuida!

Juh Sutti disse...

Não abusa hein Leila! Nada de ficar tempos prolongados na mesma posição e o que é pior, com a spernocas para baixo! Se cuida!
Melhoras para seu marido, o meu ta qui de cama tbm rs... com virose.
bjus

CLAUDIO disse...

Vc esqueceu de um detalhe:
No supermercado vc encontrou seu amigo Claudio, fazendo compras também e se despediu dele três vezes (rsrsrs).

Beijos

O AMIGO

PS: RUI FICOU MELHOR?

Tia Aline disse...

Malu, me espera mais um bocadinho!

Faltam 8 dias...

:)

Amiga, eu tô tão ansiosa, tão feliz, tão emocianada que serei tia...

Fico pensando em Malu me chamando de "tia line"... Affff, coisa linda!

Beijo triplo.

Priscila disse...

passando para ver como vc esta Leila..
e feliz com o 'andar da carruagem' o quarto da malu ta uma graça...
Meio sem tempo esses dias.. mas vim da aquela conferida basica
bjs