sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Malu ganhou uma música!!

Gente, estou tão emocionada. Dia desses recebí no meu orkut um scrap de uma Tia minha, dizendo que ela havia feito uma música para Malu, que era para eu dar uma olhada na letra e que depois (pessoalmente) ela cantaria para mim. Fiquei toda animada, mas achei que era um vírus ou alguma coisa assim.


Depois ela mandou outro scrap perguntando se eu gostei da música e eu disse que não tinha visto aí ela mandou a letra para mim. É tão linda, me emocionei bastante (tipo assim, chorei). O título é "Canção para ninar Malu".

Fico tão feliz em saber que meu bebê é querido não só por mim e Rui...

Essa é minha tia Natalice, mas a gente a chama de Tai, ela é pastora e canta e toca violão muito bem, até em banda ela já cantou (banda evangélica). É minha tia mais nova (irmã de minha mãe) e além de tia e sobrinha somos amigas também.





Tai e Lula


Ela só é um pouco mais velha que eu (quer dizer, mais ou menos um pouco, rs), então quando eu era criança, parece que eu não a respeitava muito não, mas hoje tudo é diferente.

Vejam a letra da música que ela fez, depois eu prometo que vou gravá-la cantando e posto aqui.



Canção para ninar MALU

Tão esperada
Tão amada e desejada
Minha doce menininha
Tão pequenina, coisa rara, jóia fina
Coisinha mais lindinha
Que Deus fez pra mim
Minha menina
Amor da minha vida
Linda princesa
Um presente de Deus,
Malu...


Comentário dos comentário

1. Vívian - Que susto hein? Que bom que vc comentou sobre seu broblema com um susto, assim as grávidas que passam por aqui podem ler e tomar mais cuidado com isso (se bem que é difícil evitar um susto, né?). Mas graças à Deus está tudo bem com vocês três. E essas mexidas todas? Acho que você deve ficar confusa na hora de tentar descobrir qual é aquela parte do corpo, hein? porque com gêmeos é tudo em dobro... Mas deve ser uma delícia mesmo! Quanto ao inchaço nos seus pés, se omédico disse que não é nada de mais, é porque realmente não deve ser. Ontem fui ao angiologista, ele disse que não era comum ichar um pé só, mas que não era nada sério. Ele receitou uma loção e sugeriu repouso. Boa sorte em tudo com sua gravidez de gêmeos, beijos nos três.


beijos


3 comentários:

Juh Sutti disse...

Leila, a coisa mais bonita que a gente pode guardar é a letra de uma canção, é eterna! Meu marido toca e canta na igreja também, e ele já compôs uma musica pra mim. Não vou esquecer nunca mais, foi o presente mais lindo que ele ja me deu!
Essa letra para a Malu é linda, depois quero ouvi-la cantando!
bjus

Clau disse...

Oi amiga que música mais linda!

Leila sobre o susto, dou sou muuuuuito assustada e tive alguns tipo do marido entregar em algum lugar que eu estava e não perceber e começar a gritar, gritar e chorar te entendo super bem!

beijão

Karine Pimenta disse...

Leila, que bom q vc está feliz...

Parabéns.......