segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Brincando de descobrir desenho em nuvens...?

Quem nunca brincou de apontar para as nuvens e encontrar nelas o formato de algum objeto, animal ou qualquer outro ser vivo? Eu, quando criança, adorava fazer isso e encontrava nuvens com as formas mais bizarras ou engraçadas.


Rui e eu temos um passatempo bem parece com esse. Todas as noite quando deitamos para ver tv ficamos observamos os movimentos que Malu faz na barriga e tentamos descobrir que parte do corpinho dela é aquela que está mais saliente.


Pelos movimentos que ela faz, percebemos que ela já está bem fortinha pois minha barriga fica toda torta... é bem engraçado.


Tem um ossinho fino que sobe e eu juro que é o cotovelo dela, mas Rui acha que é o dedão do pé (rs). Se bem que ele procurou na internet uma imagem de um feto com 8 meses na barriga e começou a char que pode ser mesmo o cotovelo.


Mais embaixo (na minha barriga) sobe um volume maior que eu tenho certeza que é a cabela dela, mas Rui acha que pode ser o bumbum. Semana passada, minha professora de cerâmica deu um beijo na minha barriga e disse que sentiu a cabecinha dela, eu disse que não poderia ser a cabecinha porque ela já estava de cabeça para baixo e o beijo que ela deu foi na parte de cima da barriga, então ela concluiu que ela deu um beijo no bumbum de Malu, rs.

Tem outro volume que sobe na parte mais alta da barriga que eu penso ser o pezinho dela, mas às vezes eu acho que é o joelho...


Como não temos um aparelho de ultra-sonografia em casa, nos divertimos tentando advinhar. Agente coloca as mãos para tentar contornar e sentir a forma, mas parece que Malu brinca com a gente, por ela sempre se mexe, muda de posição e deixa a gente com mais dúvida ainda.


Se já é uma delícia brincar com ela dentro da barriga, imaginem quando ela nascer. Não vemos a hora, estamos a cada dia mais ansiosa.



Comentários dos comentários


1. Aline - Ô amiga, tomara que vc realmente chegue a tempo de me ver de barrigão. às vezes eu fico pensando que Malu não vai esperar janeiro chegar... Tomara que eu esteja enganada. Venha mesmo para me ajudar a passar as roupinhas dela...


2. Isa - Pois é amiga, devagar as coisas estão se ajustando. E Celeste? Nem me fale, viu?


3. Monalisa - As coisas estão se encaminhado mas ainda não está tudo pronto não, viu? Às vezes eu ainda me questiono se dará tempo...aff!

beijos

5 comentários:

Juh Sutti disse...

Oi Leila!! A indicação do selinho é pra vc mesma rs... mas so precisa colocar se quiser rs... vc pode simplesmente responder o qustionário pra que possamos saber mais sobre vc!
Eu li o post anterior, a baba eletrônica é otima!! Assim desde cedo vc pode deixar a malu no quartinho dela, sem neura de não ouvir ela chorar! E ahhh coloca fotos do quartinho dela neh??
Sobre os movimentos da sua barriga, lá no hospital, as meninas sempre me chamavam pra que eu fosse espiar seus bebês mexendo rs... Eu adorava!!
E acho q vc tem razão sobre um futuro bebê rs.... acredito que ele vai chegar antes do previsto rs... Mas primeiro meu joelho tem que estar 100%
Bjocas em vc e na malu!

Lu disse...

Ei Leila!!!
Primeiro, quero te dizer que te leio todos os dias, apesar de você achar que não conhece ninguém. Adoro ler seus posts. E tem ainda o fato de estarmos mais ou menos no mesmo tempo de gravidez (estou com 34 semanas) e Antô.
Antônia se mexe um tanto na minha barriga e eu é que fico tentando descobrir que parte do corpinho dela é. Rsrsrs.
Beijos em você e na barrigona.

Clau disse...

Amiga essa tb é nossa maior diversão, muita pessoas tb falam que é a cabecinha, mas eu tenho certeza que é o bumbum!

Estou amando tudo isso!

beijoca

Anônimo disse...

Comentei apenas uma vez aqui, mas sempre leio e fico babando... Estou com suspeita de gravidez, ainda não é a hora, mas Deus sabe de todas as coisas. Estava aqui um pouco tristinha, estou planejando casamento, apartamento, não esperava uma gravidez... Estou com medo de fazer o beta =/... Mas agora que vim ler os 2 novos posts e reler alguns estou mais calma! Seja o que Deus quiser!!
Malu vai vim cheiaaaaaa de saúde e sapequinha pra vcs brincarem muito com ela!

Beijos
Pri

Chanelzinha disse...

Que bricadeira gostosa né Leila?Quando Malu chegar vai ficar melhor ainda!!!!!
beijos