sábado, 22 de agosto de 2009

Passeio no shopping com amigas

Essa é a poltrona de amamentar do berçário do Salvador shopping,
testei e aprovei.

Tamires eu e Sarah, nessa ordem. Amo vocês.


Dia desses resolvi deixar o maridão sozinho em casa, em pleno sábado de sol e fui passeas com minhas amigas. Claro que fiz isso com uma certa dorzinha no coração, mas eu adorei meu programinha.


Quero deixar registrado aqui que não pretendo ser daquelas grávidas ou mães, que ficam completamente sem assunto e que quando encontram os amigos só falam do bebê, da barriga... etc. Tento continuar falando sobre tudo, sobre o mundo, sobre as novelas, sobre livros, esportes, cinema, arte, cultura, enfim, pretendo continuar interagindo com o mundo ao meu redor.


É claro que as pessoas quando me encontram e conversam comigo, invariavelmente perguntam como anda a gravidez, como será o nome, o quartinho, o enxoval etc, e a conversa, durante um certo tempo, gira em torno desse universo, que eu adoro falar, mas não quero só falar sobre isso para não parecer chata ou monopolizadora de conversas.


Sarah e Tamires são duas amigas queridíssimas que eu conhecí no curso de inglês, fizemos dois semestres juntas e desde lá nossa amizade continua firme e forte, apenas não nos vemos com a frequência que gostaríamos, mas quando nos encontramos é sempre muito agradável e divertido.


Falamos sobre minha gravidez, sobre Malu, mas falamos sobre elas, as paqueras(delas). Fomos em algumas lojas de bebê, elas me ajudaram a escolher um sapatinho e para encerrar nosso encontro, fomos fazer uma visita ao berçário do shopping.


Acho que só quem pode entrar nos berçário são pais acompanhados de seus filhos, mas nós não tínhamos filhos, mesmo assim entramos e até tiramos algumas fotos.


De repente entrou uma funcionária para fazer a limpeza e nos olhou com estranheza, explicamos que eu estava grávida e queria conhecer o berçário... no final da história,a funcionária até tirou umas fotos nossas.


3 comentários:

Tass disse...

Eita que pressa hein primaa ? 'spaoksapos
Logo logo, você vai tá frequentando todos os berçários, espaços para bebês, alugando aqueles carrinhos pra crianças no shopping enfim... rs !

Beeeeijoss ! ♥

Tass disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amo muito vocês tb amiga! E adoro sempre nossos encontros, é muito bom estar com vocês!!!
saudades, já!