sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sede noturna

Não sabia que era efeito colateral da gravidez, pensava que era coisa minha, mas depois de visitar alguns sites, percebí que várias (ou todas) grávidas sentem muita sede durante a madrugada.
O pior é que eu odeio ficar andando pela casa altas horas, com tudo escuro, então antes de dormirmos, Rui já deixa minha aguinha no criado mudo. Eu levanto cerca de 6 vezes durante a madrugada, para fazer xixi e beber água. Acho que com sede eu até conseguiria dormir até de manhã, porém com vontade de fazer xixi eu não consigo.
Então, sempre que eu acordo para fazer xixi, eu bebo água. Eu até pensei que se eunão bebesse água, eu faria menos xixi durante a noite, mas a sede é tão incontrolável que eu não consigo.
Resultado, não tenho dormido muito bem, passo os dias meio sonolenta, lerda mesmo.
Acho que durante todo o dia faço menos xixi do que numa madrugada, pode??
..........................................................................
Malu continua toda serelepe, tem mexido mais vezes durante o dia. Semana que vem teremos consulta com Drª Sônia, quando teremos oportunidade de ouvir o coraçãozinho dela.
beijos

2 comentários:

Tia Aline disse...

E o tempo está voando...
Daqui a pouco vocês estarão batendo na porta dos 5 meses!
Avecoisalinda!

Beijo triplo.

Priscila disse...

kkkkkkkkkkk...
to aprendendo tudo heim leila...
Mainha mandou beijo e disse que esta orando por vcs..
bjs
ahh!! Mainha disse que é para vc largar de dengo, que tudo que vc esta passando, ela e sua mae ja passaram tb...kkkkkkkkk